A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Fintech isaac participa da primeira edição do ano do The Developer’s Conference

Startup, que também patrocina o evento, promove apresentações on-line sobre inovação e tecnologia na educação

O isaac, fintech de gestão financeira para escolas privadas de ensino básico, participa da primeira edição do ano do The Developer’s Conference, o TDC Connections, o maior evento sobre desenvolvimento de software no Brasil, que acontece entre os dias 22 e 24 de março, em formato digital e híbrido, com atividades presenciais em Belo Horizonte e Recife.

Com objetivo de ampliar a rede de profissionais de tecnologia para trabalhar em educação, o isaac estará em um estande on-line durante os três dias trazendo bate-papos sobre carreira, cultura, oportunidades para todo o Brasil e apresenta, ao longo do dia 23, uma trilha de conteúdos com o tema “Tecnologia para impulsionar a Educação”. A startup também é uma das patrocinadoras do evento.

A programação do dia 23 conta com as palestras “Criando uma linha-de-comando (CLI) em Go”, “Arquitetura de dados em uma fintech early stage”, “Pipelines de desenvolvimento seguro”, “Construindo ferramentas internas com low-code”, “Ambientes voláteis com Terraform” e “Desafios do uso de dados em um ambiente híbrido (transacional, analítico)”. Além da trilha de conteúdos, o isaac sorteará um apple watch e três kindles para os profissionais de Tecnologia, Dados e Produto que se inscreverem gratuitamente na landing page e participarem das atividades durante o evento. A programação completa e o formulário para inscrição estão no link: https://bit.ly/3w67Xdy

“A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas e o setor educacional não foge à regra. Hoje, a tecnologia é a maior aliada da educação, capaz de trazer impactos reais ao setor, tanto no que diz respeito à mudança na vida de estudantes, quanto para as próprias instituições de ensino”, afirma Leonardo Borges, diretor de tecnologia da startup.

O isaac oferece solução simples, digital e segura para o serviço de gestão de mensalidades e de controle de fluxo de caixa de escolas particulares, assumindo também a interface com o administrativo da escola e com os pais, por meio da tecnologia. Exemplo disso é que os responsáveis pelos alunos podem optar por pagar as mensalidades de forma digital e por métodos diversos, como Pix, cartão de crédito, boleto ou recorrência. Em apenas um ano de operação já cuida de mais de 500 escolas espalhadas pelo Brasil.

São esperadas para o TDC Connections um público de aproximadamente 20 mil profissionais, que trabalham como desenvolvedores, programadores e cientistas de dados. Esse ano, o evento contará com 27 Trilhas Premium, segmentadas por assuntos como Kanban, Agile, UX Design, Inteligência Artificial e Machine Learning, RH Ágil, entre outros.

O evento será digital first, com transmissão de conteúdo on-line para a plataforma e para o pavilhão de exposições. Além disso, o evento retorna ao modelo presencial, com atividades em Belo Horizonte e Recife, também com transmissão para toda a plataforma.

“Queremos que as pessoas que estão participando dos eventos físicos possam aproveitar os benefícios do digital, e que as pessoas do digital sintam-se participando do evento físico”, afirma Yara Mascarenhas, fundadora e host do TDC.

Para mais informações e inscrições, acesse: https://thedevconf.com/tdc/2022/connections/

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes