A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Evento do Distrito discutirá transformação digital e como fazer a inovação dar certo

Innovation Lab mostrará como implementar inovações bem sucedidas e se manter conectado em meio a um mercado cada vez mais tecnológico

A visão do mercado sobre transformação digital é praticamente unânime: é preciso inovar para manter as empresas ativas e relevantes. Contudo, esse processo não é tão simples — 70% das iniciativas de inovação falham nas empresas. O alto índice mostra que, apesar da necessidade crescente e da alta velocidade, as soluções precisam ser bem estruturadas e todos os caminhos possíveis para um objetivo devem ser considerados. Pensando em ajudar as empresas nesse processo, o Distrito, plataforma de inovação aberta e transformação digital, promoverá no dia 24 de março, às 16h, o Innovation Lab. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site.

No evento, serão apresentados cases de inovação para se inspirar, as tendências de mercado e como se conectar com empresas de tecnologia que já estão pensando em soluções. Além disso, será mostrado como aplicar a inovação de maneira mais assertiva assim como o que não fazer nesse processo. Dessa forma, os participantes sairão do evento com um direcionamento estratégico de como garantir soluções eficientes para crescer de maneira acelerada. Entre os participantes estarão Andressa Schiessl, product manager da Ambev, Bruno Franco, head de estratégia digital e inovação do Banco BV e Gustavo Araujo, cofundador e CRO do Distrito.

“Inovação não é um ponto de chegada, mas uma nova partida constante na empresa. Isso significa que não basta realizar uma ação e parar por aí, é preciso estar sempre em contato com as novas tecnologias, as tendências e os consumidores para aproveitar todas as oportunidades. Quem compreende essa dinâmica sai na frente dos concorrentes”, afirma Gustavo Gierun, CEO do Distrito.

A programação completa pode ser consultada no site do Distrito.

Serviço
Innovation Lab
24 de março
16h às 20h
Inscrições gratuitas pelo site.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email