A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Expense Mobi fecha parceria com Jazz Tech e agrega meio de pagamento em sua solução de despesas corporativas

Plataforma que permite gestão integrada de despesas e reembolsos agora oferece vantagens com pagamento com cartão físico ou virtual de uso único

A Expense Mobi, pioneira na gestão de despesas e reembolsos corporativos, acaba de fechar parceria com a Jazz Tech, fintech especializada em Bank as a Service para agregar soluções financeiras inovadoras no seu produto de expense management. Com o acordo, além da modalidade pré-paga, a Expense Mobi se torna o único player a oferecer um meio de pagamento com crédito não somente para despesas de representação, mas também para passagem aérea e hotéis. Desta forma, se configura como uma plataforma “one-stop-shop” para gestão de despesas corporativas.

A solução da Jazz se integra ao ecossistema da Expense Mobi, para oferecer mais agilidade e segurança nas transações com cartão de crédito físico e, também, com modelo VCN (cartão de crédito virtual de uso único para cada transação). Essa tecnologia fornece controle sobre cada solicitação, permite avaliação e pré-definição de nível de usuário e operações, além de ter prazos flexíveis para o pagamento e cobertura internacional.

“Com o cartão virtual da Expense Mobi, é possível gerar um cartão para uma única transação e com o valor pré-definido para o pagamento de uma determinada compra. Isso reduz para praticamente zero a chance de fraude, porque é de uso único. Além disso, é possível determinar o uso do cartão por segmento ou para uma empresa específica, como uma companhia aérea ou um hotel. Esse conjunto de possibilidades é algo que não existia no mercado”, explica Murilo Thiele, CEO da Expense Mobi.

A inovação está no DNA da Expense Mobi, que foi a primeira companhia a fazer reembolso por quilômetro rodado com GPS e a primeira empresa parceira Apple no país no Mobility Partner Program. A empresa conta com vários cases de sucesso, entre eles, a modernização da gestão de pequenas despesas desenhada para o McDonald’s.

“A Expense Mobi é pioneira no setor e ganha mais um diferencial com a solução tecnológica da Jazz para operações de pagamentos de viagens, mobilidade e hospedagem, além da função de saque, por exemplo. Estamos inovando mais uma vez, agregando valor com a “fintechização” da nossa solução já consolidada no mercado com a expertise da Jazz”, avalia o CEO da Expense Mobi.

Uma das possibilidades do novo cartão é já ter as despesas contabilizadas e extinguir a opção de uso do cartão pessoal para posterior reembolso, facilitando assim o dia a dia dos usuários. A nova solução funciona como um centro integrado de controle de limites para cada cartão ou serviço e emissão de cartões virtuais por transação ou físicos, além de oferecer uma central de relacionamento exclusiva.

“O produto da parceria com a Expense Mobi representa uma inovação para o segmento, com a abertura de muito mais possibilidades no uso do cartão corporativo. Além de aperfeiçoar a gestão de despesas, trazemos um meio de pagamento completamente integrado e com mais segurança, principalmente com a opção de uso único virtual, uma novidade no mercado”, conclui José Roberto Kracochansky, CEO e fundador da Jazz Tech.

José Roberto Kracochansky, CEO e fundador da Jazz Tech.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email