Com atuação consolidada na recuperação de tributos pagos indevidamente, o Grupo AG Capital avança em sua estratégia de crescimento nacional. A empresa pretende ampliar sua presença no país e chegar ao primeiro semestre de 2026 com 25 escritórios em funcionamento.
Sediado em Florianópolis (SC), o grupo já possui operações em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Manaus, Belo Horizonte e Jundiaí.
No final de junho, a empresa inaugurou um novo escritório em Belém (PA) e prepara a abertura de unidades em Cuiabá (MT), Fortaleza (CE) e Araçatuba (SP).
“A expansão para cidades estratégicas é fundamental para o nosso crescimento. Queremos estar próximos das empresas que podem se beneficiar da recuperação tributária, independentemente do porte ou da localização”, destaca Tiago Godinho, diretor comercial da AG Capital.
As informações são do portal Brazil Economy.







