A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

B.Side Investimentos contrata Carolina Taira como Portfolio Manager

Profissional estava na Azimut e acumula cerca de 15 anos no mercado de capitais

A B.Side Investimentos anuncia a contratação da executiva Carolina Taira para o cargo de Portfolio Manager do grupo. Ela passa a fazer parte da nova unidade de negócios, a B.Side Wealth Management.

Antes, a profissional executava a mesma função na Azimut Brasil Wealth Management. Experiente no mercado, ela passou pela M2M Investimentos e pela startup Pague o Básico. A maior experiência de Carolina foram os quase oito anos no BTG Pactual, onde atuou como gestora de fundos exclusivos.

“A oportunidade de fazer parte da construção da B.Side como uma boutique de investimentos, com o melhor que há no mercado brasileiro para o cliente private, é única. Eu tenho a certeza de que vamos realizar grandes feitos juntos, porque encontrei, aqui, um time motivado e altamente capacitado”, explica Carolina.

Graduada em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e com intercâmbios na Friedrich Alexander Universität Erlangen e no Goethe Institut, ambos na Alemanha, a profissional chega em um momento de ampliação das verticais do grupo. A B.Side Investimentos lançou sua gestora de recursos e já contratou como economista-chefe Helena Veronese, além de Alexandre Noguchi para ser o diretor de Risco e Compliance.

“Ter a Carolina no time da B.Side Investimentos confirma, mais uma vez, que estamos focados em crescer com responsabilidade, agregando profissionais altamente qualificados e conhecedores do nosso terreno no mercado. Vamos crescer mais nos próximos meses, e nossa nova Portfolio Manager vai desempenhar papel fundamental”, conclui Rafael Christiansen, sócio-fundador da B.Side Investimentos.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email