Marcelo Haddad, head de produtos da Neon, participou do Fintech Revolution Xperience, organizado pela StartSe, na tarde desta terça-feira. O tema do painel, ministrado por Thais Aquino e com participação de João Felix, CEO do RappiBank, foi “como as startups estão transformando o cenário econômico no Brasil”.
Para Haddad, o sistema público tem suas limitações e a transformação já está em andamento. “A Neon, desde a pandemia, tem acompanhado uma explosão de novos clientes. O nosso grande desafio é reter essas pessoas, oferecendo o que é mais adequado para todos”, explicou Haddad.

A mudança em percurso tem de caminhar, principalmente, na forma como os créditos disponibilizadas para os brasileiros, tanto para quem é MEI quanto para a pessoa física.
“A nossa jornada para se diferenciar está sendo pautada a achar o caminho do crédito e estreitar cada vez mais o relacionamento com cliente, criando um ambiente no qual o cliente possa consolidar a sua vida em um único lugar, com produtos justos, transparentes e o que o mercado tem de melhor para oferecer”, finalizou Haddad.