A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Quer começar carreira em programação? Live da Driven apresenta os caminhos

Evento "Profissão Programador(a)" acontece nesta terça-feira, 15 de março, às 19h

Quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho sabe que áreas de tecnologia estão em alta — e pagando bons salários. Para ajudar quem deseja entrar nesse mundo, a Driven, escola de profissões digitais, promoverá a live Profissão Programador(a) hoje, 15 de março, às 19h. Além de introduzir a carreira, o evento marca a abertura das inscrições para a nova turma da edtech, com início das aulas em maio. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Pensando ainda em incentivar mulheres a buscarem a profissão, a live abordará a inserção do público feminino nesse mercado. O evento discutirá o porquê da profissão estar em alta e quais as oportunidades para o futuro. Além disso, Michel Nigri, COO da Driven, e Ana Carolina Vasconcelos, head de marketing, vão mostrar os caminhos possíveis para se profissionalizar na área e se estabelecer no mercado de trabalho.

O curso, que terá início em maio, dura nove meses ao todo, em período integral, e não é preciso saber programar antes de começar. O aluno também só começa a pagar o curso depois que estiver trabalhando. Além das aulas práticas de programação, os estudantes desenvolvem projetos, recebem mentoria e fortalecem habilidades de soft skills. Em 2021, a Driven formou mais de 200 jovens, empregando-os em empresas de tecnologia do Brasil e do exterior com salário médio inicial de R$ 5.600.

Para participar da Live e se inscrever, acesse o site.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email