A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Inscrições abertas: Dream2B seleciona startups brasileiras para aceleração no Canadá

7º ciclo de aceleração da international venture builder está de volta com o programa in-person e selecionará até 10 startups Brasileiras

A Dream2B, international venture builder que conecta os ecossistemas do Canadá e do Brasil, está com inscrições abertas para seu 7º ciclo de aceleração internacional. Serão selecionadas até 10 startups brasileiras para participarem do programa. O programa tem foco em startups com aplicações de tecnologias como inteligência artificial, blockchain, nanotecnologia, indústria 4.0 e IoT.

Para aplicar, as startups precisam estar em estágio de crescimento, ter produtos disruptivos e vocação global, para se tornarem rapidamente escaláveis e com grande mercado mundial. Além do domínio da língua inglesa, também é importante que a startup tenha uma estratégia de expansão internacional.

Após dois ciclos realizados de forma remota, as empresas selecionadas para o novo batch participarão de um programa de um mês no Canadá – de 15 de junho a 13 de julho -, com passagens e hospedagem inclusas, voltado para a imersão no ecossistema canadense, que inclui mentorias individuais com especialistas de mercado, validação do modelo de negócio e conexões com empresas, instituições e investidores norte-americanos.

As startups com melhor desempenho durante o programa ainda terão a chance de aplicar para o Startup Visa, através da parceria entre Dream2B e o Spark Centre. O Startup Visa – um dos mais cobiçados por eemprededores do mundo todo; é um visto de residência permanente que o Canadá oferece para empreendedores qualificados que também dá acesso ao fomento do negócio no País.

Até hoje, a Dream2B já recebeu em seu programa mais de 50 startups brasileiras, dentre as quais estão Data H, SafeTest, Sólides, e Coinwise (atual ZeroBank). “O Canadá é hoje um dos polos tecnológicos que mais cresce no mundo e é uma das principais portas de entrada para o mercado dos Estados Unidos, Ásia e Europa”, diz Regina Noppe, cofundadora e CEO da Dream2B.

Entre os apoiadores do programa estão Softex, Abragems, CCBC e Consulado do Brasil em Toronto e Vancouver.

As inscrições vão até dia 20 de março, e podem ser feitas pelo site da international venture builder. As startups selecionadas para as entrevistas de seleção serão anunciadas até 4 de abril.

Programa de Aceleração Internacional Dream2B para o Canadá
Inscrições: neste site
Prazo: até 20 de março
Anúncio das selecionadas: até 4 de abril
Custo das inscrições: gratuito
Local: Toronto – GTA, Oshawa, com passagens e hospedagens custeadas pelo programa

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email