A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Voltz realiza motociatas na região Sul e leva participantes a pontos turísticos

Passeios acontecem no próximo sábado (26) em Curitiba e em Porto Alegre

A montadora de motos elétricas Voltz vai realizar duas motociatas na região Sul do país na tarde do próximo sábado (26), em Curitiba e em Porto Alegre. Com concentração a partir das 13h e início a partir das 14h em ambas as capitais, os grupos percorrerão os principais pontos turísticos das cidades.

Em Curitiba, os motociclistas vão partir da loja da Voltz, que fica na Rua Chile, 1822, e seguirão por um caminho de cerca de 10 km. O fim do percurso será no Hard Rock Café, onde os participantes poderão desfrutar de um momento de descontração e interação.

O trajeto completo deve durar 50 minutos e os motociclistas passaram pela Praça Afonso Botelho, Shopping Estação, Praça Tiradentes, Praça de Bolso do Ciclista, Passeio Público, Shopping Mueller, Cavalo Babão e Praça da Espanha.

Já na capital gaúcha o ponto de encontro será na loja da Voltz, que fica na Avenida Cristóvão Colombo, nº 3121, no bairro Floresta, e seguirão por um caminho de cerca de 10 km, passando pela Calçada da Fama, Parcão, Parque da Redenção, Monumento Expedicionário, Cidade Baixa e Rua dos Antiquários, no centro histórico da cidade. O fim do percurso será no Queen’s Park Bikes.

“A iniciativa busca reunir pessoas que já adquiriram motos da Voltz e propagar a ideia da importância de se pensar em veículos que não poluam o meio-ambiente, como é o caso das motos elétricas fabricadas por nós”, conta o fundador da Voltz, Renato Villar.

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes