A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Avenue lança “Câmbio Dinâmico” e garante economia para clientes na conversão de moedas

Desconto nas operações cambiais será dado a quem tem valores sob custódia na corretora

A Avenue Securities lançou na última quinta-feira (23) o “Câmbio Dinâmico”, novidade que vai beneficiar quem realiza câmbio pela plataforma da corretora. A ideia é simples: quanto mais dinheiro um cliente tiver sob custódia na Avenue, mais desconto nas conversões real-dólar e dólar-real ele terá.

O desconto será dado sobre o spread cambial. Segundo Roberto Lee, CEO da empresa, o abatimento pode chegar a até 27% nas conversões de real para dólar, e a até 25% nas de dólar para real, dependendo do total de investimentos que o cliente possuir na Avenue. “É uma inovação, com grande diferencial, que veio para ficar. Não é uma promoção temporária. É o novo modelo Avenue de realizar câmbio”, diz Lee.

A inovação, segundo o gestor, oferece um spread competitivo, considerando as atuais práticas de mercado. “Estamos sempre estudando novas possibilidades para oferecer a melhor experiência para nossos clientes. E, nesse caso, da operação cambial, tudo poderá ser feito como o cliente já conhece, ou seja, por nossa plataforma, de maneira simples, descomplicada e, claro, segura”, complementa.

O lançamento da novidade pela Avenue faz parte de uma série de inovações que tem feito ao longo de 2021. Nesta mesma semana, a empresa estreou plataforma de fundos com produtos da Pimco e da BlackRock. Segundo Lee, o plano de expansão da empresa, sobretudo após aporte do Softbank, em agosto passado, segue firme e impulsionado pela vontade dos brasileiros de terem acesso a investimentos no exterior de forma prática e confiável.

Descontos

Os descontos para as conversões começam para os clientes que têm sob custódia mais de US$ 10 mil e estão organizados de forma escalonada, compreendendo sete faixas.

Avenue

Com mais de US$ 1 bilhão sob custódia, a Avenue já oferece opções de investimentos em ações americanas, ADRs, ETFs e REITs, além de conta corrente gratuita para pessoas físicas e jurídicas. O serviço ainda inclui conversão de moeda integrada, abertura de conta sem custo, atendimento em português e ferramentas de cálculos tributários. A operação da corretora, que tem escritórios em São Paulo e em Miami, é realizada por uma equipe de cerca de 300 pessoas.

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes