A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Viagens corporativas: Jazz assume liderança em soluções de pagamentos

Fintech fecha parceria com Argo e Lemontech, e passa a deter 80% do market share no setor travel  

Fintech fecha parceria com Argo e Lemontech, e passa a deter 80% do market share no setor travel  

A Jazz fechou parceria com a Argo Solutions e a Lemontech, companhias que atuam no desenvolvimento de tecnologias para a gestão de viagens corporativas. Os dois acordos, que se somam a outros já firmados, garantem à fintech a cobertura de 80% do segmento travel.  

“O Brasil não é atendido por nenhuma plataforma white label de cartões virtuais para o setor de viagem. Somos pioneiros, ao fornecer a primeira solução de cartão de crédito virtual focado em consolidadoras, agências on-line e turismo corporativo”, diz José Roberto Kracochansky, fundador e CEO da Jazz.  

Essa é mais uma demonstração da atuação disruptiva da empresa, que combina soluções inovadoras de pagamento e serviços financeiros. Em 2005, quando o mercado brasileiro ainda não conhecia o termo “fintech” e nem existiam bancos “digitais”, Kracochansky criou a empresa de pagamentos Unik, que foi aceita como associada da Tecban para saques nos bancos 24 horas e emissão de cartões de crédito Mastercard. Em 2015, ela foi comprada pela americana Wex. O executivo, então, voltou ao mercado, com a criação da Jazz, em março de 2020. 

Plugada ao Banco Arbi, a fintech tem se destacado, entre outros motivos, por digitalizar empresas que já estavam no setor de turismo e por garantir soluções seguras e práticas de pagamento, tendo base regulatória e infraestrutura únicas. Segundo Kracochansky, a ideia é empoderar o cliente a criar o seu próprio meio de pagamento, utilizando a infraestrutura regulatória da companhia, inclusive na concessão de crédito. “O nosso cartão virtual é de uso único, para apenas uma transação, como se fosse um token. Isso elimina os riscos de fraudes e auxilia no processo de conciliação.”  

Saiba mais em jazztech.com.br

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes