Astella lança podcast de entrevistas com grandes nomes do mercado internacional

Laura Constantini e Carolina Pascowitch vão apresentar, em inglês, o Astella Around the World, programa quinzenal com renomados gestores de venture capital estrangeiros

A gestora de venture capital Astella Investimentos, focada em early stage, está lançando o Astella Around the World, um podcast quinzenal de entrevistas com grandes nomes do mercado internacional. A novidade chega após o encerramento do Astella Playbook, que com seus 100 episódios inspirou diversas produções sobre o ecossistema de inovação brasileiro, trazendo convidados como Marcelo Lombardo, CEO da Omiexperience; Camilla Junqueira, presidente da Endeavor Brasil; e Paulo Veras, fundador da 99.

Em inglês, o podcast será apresentado por Laura Constantini, sócia e cofundadora da Astella, e Carolina Pascowitch, que se juntou recentemente à gestora para estabelecer pontes com o mercado externo. Entre os primeiros entrevistados estão Chris Yeh e Jeff Abbott, da Blitzscaling Ventures; Jonathan Nelson, do Hack Fund; Mark Roberge, do Stage 2 Capital; e Brock Saunders, do Summit Action Fund.

“Nossa ideia é viajar pelo mundo e conversar com VCs de outros ecossistemas, para entender o que está acontecendo, quais as novidades e como esses gestores têm se posicionado”, diz Laura.

Carolina também ressalta o potencial das conversas com figuras do exterior: “Vamos abrir a cabeça por meio de líderes extraordinários da tecnologia, mergulhar em suas histórias, inspirações, visão de investimento e leitura sobre o universo das startups”.

O objetivo do podcast, que estará disponível a partir de 10 de agosto, é trazer uma perspectiva global para o mercado de venture capital brasileiro. As conversas vão girar tanto em torno das impressões e expectativas de investidores estrangeiros sobre o Brasil, além de dar um panorama sobre o ambiente externo.

Confira um teaser do Astella Around the World, podcast que você poderá encontrar no site da Astella e nos principais agregadores.

Deixe uma resposta