AFS Capital contrata dupla de peso

Executivos Bob Carline e Mario Tomadon chegam para, entre outros objetivos, somar esforços para que o escritório bata R$ 1 bilhão sob gestão em menos de um ano

afs capital _ bob carline e mario tomadon
Bob Carline e Mario Tomadon

A AFS Capital, associada à plataforma do BTG Pactual, anunciou a contratação de dois grandes nomes para o seu alto escalão: Roberto “Bob” Carline e Mario Tomadon. Com trajetórias de destaque no mercado financeiro, vão assumir, respectivamente, os cargos de Investment Solutions e Head de Renda Variável.

Para João Paulo Luque, CEO da AFS Capital, os mais de 20 anos de experiência de cada um os credenciam a serem peças-chave no desenvolvimento do escritório, que chegou ao mercado em 4 de junho – a principal meta é bater o primeiro bilhão sob gestão em menos de um ano na ativa. “Oferecendo produtos e serviços de forma diferenciada aos clientes, eles serão fundamentais para que a AFS atinja seus objetivos.”

Bob Carline ocupou posições com alcance internacional no Citigroup, HSBC e Bradesco; Tomadon foi diretor financeiro da Merrill Lynch, e atuou como gestor de fundos multimercados na BRZ Investimentos e em outras casas. Recentemente, trabalhou diretamente com Luque, em uma assessoria de investimentos ligada à XP.

Deixe uma resposta