Futuro das Fintechs: Innovation Pay reúne mais inovadoras práticas em pagamentos e serviços financeiros

Evento realizado pela StartSe contará com a presença de executivos de empresas como Ebanx, Mastercard, Rappi Bank, Bexs Banco e Mercado Livre

A partir desta terça-feira (6) até quinta-feira (8), a StartSe, plataforma de conhecimento em negócios para nova economia, promove mais uma edição do Innovation Pay, evento que tem como intuito discutir o futuro das fintechs, reunindo grandes nomes do setor.

Em uma série de palestras, os convidados trarão não apenas as mais inovadoras práticas em pagamentos e serviços financeiros, como também vão discorrer sobre os desafios enfrentados pelo mercado. O evento é online e gratuito. 

Neste ano, a organização traz novos players do segmento de pagamentos, composto em sua maioria por fintechs e, ainda executivos de grandes empresas do setor, como Mastercard e Elo.

O evento volta-se para profissionais do mercado, investidores interessados neste universo e, ainda, a empreendedores e startups que têm, pouco a pouco, transformado este segmento, já reconhecido como o mais maduro do ecossistema brasileiro de inovação. 

Somente em 2020, o setor atraiu mais de US$ 1,7 bilhão, praticamente metade dos US$ 3,5 bilhões captados pelas startups brasileiras ao longo do último ano, de acordo com dados do Inside Venture Capital Brasil, estudo do Distrito Dataminer.

Paralelamente a este amadurecimento do mercado, o Banco Central também tem avançado com regulamentações e soluções inovadoras: em 2020 lançou o Pix e, até o final deste ano, deve implementar o Open Banking. É sobre este cenário efervescente que se voltarão os palestrantes. 

Entre os executivos confirmados, figuras como André Boaventura, do unicórnio brasileiro Ebanx; Davi Strazza, da Adyen, empresa holandesa que trabalha com pagamentos digitais em diversos canais e já fez parceria com Netflix, Uber e Airbnb, por exemplo; Thiago Dias, da Mastercard; Rafael Stark, da fintech Stark Bank; Fernando Pavani, da Remessa Online e Luiz Henrique Didier Jr., do Bexs Banco e João Paulo Félix, do Rappi Bank.

Confira mais informações sobre o evento e os demais palestrantes em https://www.startse.com/innovation-pay/.

Innovation Pay

Data: de 6 a 8 de abril de 2021
Horário: no dia 6, das 17h às 21h; nos dias 7 e 8, das 16h às 21h
Local: Plataforma StartSe: https://app.startse.com/
Inscrições: https://www.startse.com/innovation-pay/ 

Deixe uma resposta