Contrate-nos

Raony Rossetti se associa à Manchester Investimentos

Raony Rossetti, fundador e CEO da MELVER, realizou em outubro um aporte na Manchester, empresa de investimentos que tem 20 mil clientes e conta com R$ 15 bilhões sob custódia. Com isso, ele também passa a integrar o Conselho de Administração da companhia.

Fundada em 1967 em Joinville (SC), a Manchester é uma das mais tradicionais empresas de investimentos do Brasil. Presente em 15 cidades, atua como assessoria ligada à XP desde 2007. Sua estrutura segue o conceito de boutique full service, onde famílias e empresas encontram o serviço de assessoria de investimentos, planejamento patrimonial e sucessório, câmbio, crédito, mercado de capitais, offshore, e o serviço de Family Office através de sua gestora exclusiva, a Prinz Capital.

Esse movimento faz parte de um projeto de expansão da atuação de Raony Rossetti no mercado de investimentos. O executivo fundou em 2021 a MELVER, edtech focada na formação de profissionais para o mercado financeiro. A empresa é hoje a principal referência em educação financeira online, atraindo pessoas que buscam uma transição de carreira e até quem deseja aprimorar suas habilidades e conhecimentos no mercado financeiro.

“Estou muito otimista com essa parceria. A Manchester é uma empresa muito engajada com seus resultados e está vivendo uma excelente trajetória de crescimento”, afirma Raony. Com a aquisição dessa fatia, o executivo reforça seu compromisso de potencializar o setor de investimentos no Brasil: “Um dos meus objetivos como investidor é viabilizar o crescimento do mercado brasileiro apostando, principalmente, em empresas que geram não apenas ganhos, mas também valor para seus clientes.”, conclui.

Henrique Baggenstoss, CEO da Manchester Investimentos, e Raony Rossetti, novo sócio da empresa

Para Henrique Baggenstoss, CEO da Manchester Investimentos, a chegada do novo sócio é estratégica. “Raony chega com toda a sua expertise no mercado de investimentos para dar ainda mais robustez ao nosso conselho. Compartilhamos o mesmo comprometimento em alcançar os objetivos de nossos clientes, sempre com um olhar atento às oportunidades mais adequadas para cada investidor. No momento em que focamos no desenvolvimento de negócios baseados em qualificação profissional, ele será fundamental no processo de expansão da Manchester.”