A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Avenue passa a permitir transações em horário pre-market e after-market

Clientes premium ganham duas horas a mais por dia para investir em ativos nos Estados Unidos. Novidade foi anunciada pela corretora neste mês

A partir de agora, clientes da Avenue Securities, companhia fundada por brasileiros e com sede em Miami, podem contar com duas horas a mais por dia para investir em ativos nos Estados Unidos: uma hora antes e uma hora depois do mercado regular. Além do horário das 10h30 às 17h, investidores podem movimentar seu portfólio das 9h30 às 10h25 e das 17h05 até as 18h, horário de Brasília. A novidade passa a valer neste mês de maio para clientes do Plano Premium.

A novidade foca em quem precisa tomar decisões em horários alternativos, quem quer considerar notícias e acontecimentos de última hora, e em quem precisa de maior flexibilidade no gerenciamento dos próprios ativos. “As empresas nos EUA geralmente publicam resultados fora do horário do pregão regular. No pre-market e no after-market acontece a maior volatilidade do mercado. Dar acesso para o cliente negociar nesses momentos é fundamental para garantir proteção e acesso a oportunidades”, afirma o CEO e fundador da Avenue, Roberto Lee. O horário de atendimento da Avenue se mantém das 9h às 18h e os valores de corretagem se mantém os mesmos do horário tradicional do mercado.

Os horários extras complementam as funcionalidades que já estavam disponíveis na corretora, como a transferências gratuitas entre contas Avenue, conta corrente e cartão de débito na moeda norte-americana. Atualmente, a Avenue conta com US$ 2 bilhões sob custódia. Criada em 2018, para disponibilizar investimentos em renda variável, ela já conta com plataforma de criptomoedas, renda fixa (os bonds), carteiras administradas com a inteligência BlackRock e fundos de gestoras nos EUA.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email