A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

B.Side Investimentos abre gestora e traz Alexandre Noguchi

Ex-Verde Asset Management, profissional traz bagagem para comandar a área de Risco e Compliance

A B.Side Investimentos comunica a chegada de Alexandre Noguchi para o cargo de Diretor de Risco e Compliance de sua gestora de patrimônio.

Recentemente, a empresa obteve o credenciamento de seu braço de wealth management, que irá focar na gestão de fundos exclusivos e carteiras administradas.

Graduado em administração de empresas pela EAESP-FGV e Mestre pelo Insper, o profissional possui mais de 20 anos de experiência, acumulando passagens por empresas como Bradesco, Itaú, JBS, Credit Suisse Hedging Griffo, Wealth High Governance e The Catalyst Group. O seu trabalho de maior destaque foi durante o período em que atuou como Risk Manager na Verde Asset Management, entre 2015 e 2021.

“Estou bastante animado e acredito muito no projeto da B.Side Investimentos. Chego em um momento em que a casa amplia suas verticais, com a contratação de novos profissionais, ampliando seu leque de produtos, buscando atender de forma mais eficiente o nosso público private. O projeto tem muito potencial e isso serve como combustível para eu construir uma história aqui”, pontua Noguchi.

Noguchi destaca que, recentemente, a B.Side Investimentos passou a contar com Helena Veronese, em seu quadro de sócios, como economista-chefe. Além disso, este é um momento em que a casa, fundada por Rafael Christiansen, em 2020, celebra ter dobrado seus ativos sob assessoria, batendo a marca de R$ 2 bilhões, além de iniciar as operações de uma unidade em Belo Horizonte.

“O caminho que a B.Side Investimentos está percorrendo resulta na consolidação da operação de assessoria de investimentos e, também amplia as possibilidades de serviços, com a criação de novas verticais. Com isso, a expectativa é de que possamos dobrar de tamanho em breve. A chegada de Noguchi ao time, sem dúvida, é estratégica para o que estamos construindo”, conclui Christiansen.

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes