A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Impacto da tecnologia na área de RH é discutido em evento da StartSe nesta segunda (4/4)

Atividade reúne especialistas nacionais e internacionais

O avanço rápido da tecnologia nesse início de século tem impactado profundamente todos os setores da vida. E com a área de recursos humanos não é diferente: hoje, especialistas se deparam com assuntos mais simples, como trabalho remoto e regime híbrido, até questões relativas a profissionais capazes de lidar com o metaverso e inteligência artificial.

Para discutir como a tecnologia tem interferido na gestão de RH, a StartSe, plataforma de conhecimento da nova economia, promove na segunda-feira (4/4), em São Paulo, o evento RH Experience. Serão 10 horas de conteúdos inéditos, com mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais. Os temas abordados estão estruturados a partir dos eixos temáticos de: People & Culture; Benefícios; Desafios da Nova Gestão e Tecnologias na Humanização do RH.

De acordo com a organização do evento, são esperadas mil pessoas na atividade, entre profissionais de RH, empresários e lideranças corporativas (Gerentes, Diretores e C-Levels). A expectativa é que o evento ajude a fomentar inovações no setor, impulsionando negócios, sobretudo neste momento em que a pandemia dá sinais de estar controlada.

Segundo a StartSe, essa retomada era muito desejada pelo mercado, que tem sentido falta do contato, das trocas pessoais. “O presencial não é mais determinante para empresas fazerem negócios, mas, com certeza, impulsiona as oportunidades pautadas em experiência e conexão humanas mais profundas”, diz Piero Franceschi, CMO da plataforma.

Para saber mais: https://www.startse.com/rh-xperience-online/