A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

MBA da Empiricus forma analistas de investimentos e oferece vaga de R$ 25 mil

Inscrições para curso de 12 meses já estão abertas e aulas devem começar em 15 de março

Analistas de investimento qualificados estão cada vez mais difíceis de encontrar no mercado de trabalho, e muito disputados pelas grandes empresas do segmento. Foi pensando nisso que o grupo Empiricus, que engloba a casa de análise Empiricus, a corretora Vitreo e os portais Seu Dinheiro e Money Times, além da startup Real Valor, abriu inscrições para a 3ª turma do MBA de Análise de Ações. Interessados podem se inscrever pelo site.

O curso de pós-graduação lato sensu é 100% online, tem um ano de duração e, ao fim do programa, os candidatos poderão participar de um processo seletivo para ser analista de investimentos da própria casa de análise, com salário de R$ 25 mil, bônus de até cinco dígitos e demais benefícios. Para se candidatar, não é necessário ter nenhum tipo de experiência na área, já que a ideia é formar mão de obra capacitada, desde o começo.

Os candidatos que completarem a jornada de 12 meses serão analistas de ações e poderão trabalhar em bancos, assets, gestoras ou casas de análise, atuando como gestor de investimentos profissional. O programa é ideal para quem busca transição de carreira ou aprofundamento no segmento de análise e finanças.

Além da certificação de MBA ao fim do curso, os estudantes recebem bônus exclusivos, como pack de 6 livros essenciais para a área e um curso preparatório para certificação.

O grupo Empiricus acredita na importância de apostar e investir em seus estudantes, desde o começo da carreira. “Não há uma forma única de investir, a filosofia de investimentos é particular de cada casa e aprendida nos primeiros contatos profissionais com análise de ativos. Nós somos da escola fundamentalista e buscamos profissionais que acreditam nessa forma de investir. Por isso, para nós, é interessante formar profissionais com um sistema de ferramentas e crenças aderentes ao pensamento”, afirma Larissa Quaresma, head de Educação do grupo.

No início de 2022, um aluno selecionado da primeira turma do MBA, formada em 2021, foi contratado pela Empiricus. A segunda está em andamento e deve se formar ainda este ano. A previsão de formatura dessa nova turma é março de 2023.

O programa

O MBA de Análise de Ações da Empiricus começa em 15 de março de 2022 e tem duração de 12 meses. Ele está dividido em 6 módulos e 20 disciplinas, com uma prova por módulo. As aulas são 100% online e gravadas, mas lives serão realizadas quinzenalmente para responder as dúvidas enviadas pelos alunos. As aulas serão ministradas por especialistas na área de atuação, com experiência no mercado.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email