A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

4U Edtech aposta em nova metodologia para aprovação em CEA com apenas 60 dias de estudo

Startup desenvolveu método voltado a pessoas que só dispõem de uma hora por dia para estudar

As oportunidades no mercado financeiro têm despertado o interesse de muitos profissionais, seja pela quantidade de vagas abertas, seja pelos bons salários oferecidos. Para atuar nele, no entanto, é preciso estar devidamente certificado, após ser aprovado em um exame. Pensando em quem deseja entrar nesse mercado, mas não possui muito tempo disponível para estudar, a Cursos Edgar Abreu, braço de certificações da 4U Edtech, lançou o preparatório Sou CEA, cuja metodologia usada, a adaptive learning (aprendizagem adaptativa), promete aprovação com apenas uma hora de estudo por dia.

A metodologia foi ajustada por Edgar Abreu, CEO da 4U, para a preparação para a prova de CEA da Anbima. Basicamente, o método utiliza a tecnologia como estratégia para criar interações de ensino e mediar a aprendizagem, considerando as necessidades de cada aluno.

Edgar Abreu, CEO da 4U

Com a ajuda de plataformas digitais e algoritmos, o tempo do estudante na preparação é otimizado. “A personalização da nossa plataforma permite reconhecer as potencialidades e dificuldades de cada aluno e direcionar seu plano de estudo. Além de gastar menos tempo, focamos a aprendizagem nos assuntos cobrados no teste”, diz Abreu. Ele reforça que esse é o 1º curso do Brasil a usar a metodologia para a aprovação no certame de CEA, atrelando-a a um cronograma de dedicação de apenas uma hora diária de estudo por 90 dias.

A certificação CEA da Anbima habilita profissionais a atuarem como especialistas em investimentos, podendo recomendar produtos de investimentos para clientes em diversos segmentos, além de assessorar gerentes de contas. “Ser aprovado na CEA significa abrir novos horizontes para a sua carreira, pois essa é uma das certificações mais pedidas do mercado”, conclui Abreu, que acumula 20 anos na preparação de candidatos, e que já facilitou a aprovação de 250 mil pessoas em exames de certificações para o mercado financeiro.

Exclusividade – O curso Sou CEA da Cursos Edgar Abreu/4U oferece ainda aos alunos matriculados simulados de diagnóstico individual, mapa de estudo com planejamento e acompanhamento, 50 lives focadas na prova para interagir com o professor e equipe de ensino, e 100% do dinheiro de volta, caso o aluno siga a metodologia indicada, mas não seja aprovado no teste. Até terça-feira (25/1), as inscrições estão com preço promocional no site: https://lp.cursosedgarabreu.com.br/sou-cea

Sobre a 4U Edtech

Fundada em 2020, a 4U Edtech apoia instituições de ensino e empresas em seus projetos educacionais, oferecendo uma solução completa que inclui tecnologia, estratégias de marketing, atendimento, criação de site e toda a logística de gravação, edição e transmissão. A 4U também dá suporte às instituições na construção do conteúdo programático, fazendo pontes com professores tanto da área acadêmica quanto do mercado, um de seus principais diferenciais. Hoje, são três as frentes da startup: cursos de pós-graduação, de certificações bancárias e preparação para concursos públicos.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email