A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Renova Invest inaugura escritório em Curitiba

Localizada no Bigorrilho, região privilegiada da cidade, unidade é a primeira da marca no Paraná

A Renova Invest, escritório de agentes autônomos de investimentos plugado ao BTG Pactual, abriu uma filial em Curitiba, capital paranaense. Essa é a primeira unidade da marca no estado, que não será o único contemplado na região Sul, porque outro escritório deve entrar em funcionamento em Porto Alegre, capital gaúcha. A cidade de Blumenau, em Santa Catarina, já tem a sua unidade operando.

A expansão da Renova no Paraná conta com a coordenação dos sócios Bruno Lopes e Eduardo Coelho, que têm o desafio de, em dois anos, alcançar R$ 500 milhões sob assessoria só com clientes de Curitiba e de cidades do entorno. O novo escritório tem sede na rua Padre Anchieta, número 2050, sala 2406, no Bigorrilho. Juntam-se a Bruno e Eduardo mais quatro profissionais.

“Estar no Paraná e em uma cidade tão importante para o Brasil, como Curitiba, representa um grande passo na nossa estratégia, porque este é um mercado em transformação. A região Sul precisa de um atendimento de padrão elevado e certificado para garantir aos investidores o que há de mais avançado quando se trata de assessoria de investimentos”, explica Coelho, cuja experiência no mercado financeiro soma quase duas décadas e registra passagens pelo Banco Safra e pelo HSBC.

Maranhense, Coelho tem a missão de liderar o escritório curitibano. A Renova, que há três anos consecutivos aparece entre os três certificados por excelência pelo BTG Pactual, tem como público deste novo escritório clientes de alta renda, que vão conhecer um padrão de atendimento com certificações ISO 9001 e ISO 27001, além do Great Place to Work (GPW).

“Curitiba é um mercado com muitos concorrentes, e o público é, culturalmente, comunitário e bastante familiar, embora haja muita gente de fora da cidade. Portanto, investir nas relações é um importante ativo para ganhar a confiança do investidor local e apresentá-lo à maneira da Renova de cuidar dos investimentos. Tudo isso com uma estrutura absolutamente atualizada”, pontua Coelho, que chegou à capital paranaense em 2001.

Para Júlio César Magalhães, head de expansão da Renova Invest, ter no time profissionais que entendam o sabor local é primordial. “A filial do Paraná era um desejo nosso de muito tempo, porque, além da região ser uma das economias mais importantes do país, tem muito potencial. Agora, o investidor paranaense conta com o know-how da Renova, que respeita as particularidades deste mercado, e personaliza o atendimento na hora de aplicar em um ativo”, afirma Magalhães.

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes