A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Smiles firma parceria com a Câmbio Online para compra de moeda estrangeira e remessa internacional

Clientes poderão acumular milhas ao utilizar esses serviços

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, acaba de firmar nova parceria com a Câmbio Online, e-commerce de câmbio, para acúmulo de milhas nas compras de moeda estrangeira e remessa internacional. Atenta à retomada das viagens, em especial, ao exterior, a Smiles percebeu um aumento de 12% na emissão de passagens internacionais no comparativo de outubro com novembro deste ano. Nesse contexto, a marca passa a oferecer mais uma oportunidade para o cliente acumular milhas em complemento à sua jornada.

O serviço estará disponível a partir da segunda quinzena de dezembro. No site da Smiles o cliente poderá simular a compra de moedas estrangeiras, a partir do valor em real que ele gostaria de gastar e ainda verificar quantas milhas acumulará. Os clientes Clube Smiles e Diamante ganham ainda mais milhas. São mais de 20 moedas no portfólio e o processo é todo feito online, de forma rápida e segura. Ao decidir realizar a compra, que pode ser paga com cartão de crédito, PiX ou TED, o usuário é redirecionado para o ambiente da Câmbio Online onde finaliza a transação. O acúmulo de milhas será efetivado em 15 dias após a confirmação da compra.

“Queremos aumentar o leque de oportunidades no universo do viajante, para que tenha disponível em um só lugar todos os principais serviços para viajar com tranquilidade. Por isso, a parceria com a Câmbio Online é estratégica e vem agregar um processo que já faz parte da programação do cliente. E, o melhor, ao realizar essa operação, ele acumula milhas”, comenta Rodrigo Possatto, Diretor de Negócios da Smiles.

Com a parceria, a Smiles amplia seu portfólio de serviços e parceiros, incorporando ainda mais à experiência transformadora da viagem no dia a dia dos clientes, trazendo um benefício exclusivo para ele e uma forma inovadora de ganhar milhas.

“Enxergamos na Smiles um parceiro estratégico em nossa aposta de atingir as pessoas que procuram nas operações de câmbio uma experiência segura, leve e acessível. Com nossa tecnologia avançada e um sistema antifraude, conseguimos facilitar o envio de remessas internacionais e a compra ou venda de papel-moeda através de nosso delivery e por meio de nossos ATMs, já instalados nas principais capitais e cidades do país. Até o fim de 2022, inclusive, iremos expandir e chegar a 300 unidades”, afirma Carlos Brown, sócio e gestor da Câmbio OnLine.

Retomada das viagens internacionais
Com a abertura das fronteiras e avanço na vacinação, a Smiles percebeu um aumento nas buscas e resgates de voos internacionais nos últimos meses. De acordo com dados da plataforma, entre a última semana de agosto e a primeira de setembro, houve um pico de 180% de aumento nas emissões de voos para Portugal, período pós-abertura do país para turistas brasileiros. A Smiles também registrou aumento nas emissões de voos para os Estados Unidos, com 55% de crescimento, comparando a semana da abertura das fronteiras (08 a 14/Nov) em relação à semana anterior (01 a 07/Nov).

Além disso, os destinos mais buscados para viagens no segundo semestre de 2021 foram Cancun, Miami, Buenos Aires, Santiago, Lisboa, Punta Cana, Orlando, Nova Iorque, Cidade do México e Dubai.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email