A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Projeto “Estação Voltz” recebe Prêmio Mobilidade Estadão 2022

Ação piloto de estações para trocas de baterias venceu na categoria "Melhor inovação em motos e scooters”

A Voltz, empresa brasileira de tecnologia com foco em mobilidade elétrica, venceu a categoria “Melhor inovação em motos e scooters” do Prêmio Mobilidade Estadão 2022.

A premiação engloba a diversidade do ecossistema da mobilidade no Brasil, e o projeto que conquistou essa vitória foi o “Estação Voltz”, programa piloto para a troca de baterias.

A ação foi realizada em parceria com a companhia iFood e com o Turbo, Hub de Inovação da Ipiranga, e foi o pontapé inicial de um grande projeto da empresa, que inclui vendas de motos sem baterias e plano de assinatura para utilização destes equipamentos.

Renato Villar, CEO da Voltz, explica que as estações de troca de bateria chegam para redefinir a mobilidade de veículos elétricos no Brasil. “Elas vão tornar nosso produto mais acessível e erradicar a limitação de autonomia, que hoje é um desafio para acelerar a transição dos consumidores das motos movidas à combustão para as elétricas”, comenta.

A Voltz dedica a conquista do Prêmio Mobilidade Estadão 2022 a todos os Volterz e todos os Ninjas que colaboram para esse projeto acontecer.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email