A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Bloomberg Línea divulga lista com os 100 empreendedores de 2021

Executivos da Avenue, Neon e Legend Wealth Management estão entre os nomes

Pedro Conrade, fundador da Neon, Roberto Lee, fundador e CEO da Avenue, e Roberto Justus, sócio da Legend Wealth Management, estão na lista 100 Empreendedores de 2021, divulgada nesta terça-feira (14) pela Bloomberg Línea.

O ranking apresenta as personalidades que ao longo do ano se destacaram na América Latina nas áreas de inovação e empreendedorismo.

De acordo com o comunicado publicado pelo portal, a lista conta com nomes “que não só preservaram empregos, mas também que contrataram. São empresários, executivos e líderes setoriais que canalizaram recursos para expandir seus negócios, desafiaram a concorrência, aceleraram a digitalização, deram a cara a bater nas redes sociais e se desdobraram para levar produtos e serviços de qualidade para atender as mais variadas demandas.”

Pedro Conrade

pedro conrade neon

Criou a Neon em 2016, quando ainda se falava pouco em fintechs e bancos digitais no Brasil. Em defesa da tecnologia, Pedro se define como empreendendo desde o início da sua carreira, aos 16 anos, com uma loja de biquínis no litoral de São Paulo. Já na Neon, após um rearranjo da empresa em 2020, ele agora fica à frente do contato da companhia com o mercado e com a parte de desenvolvimento de produtos.

Roberto Justus

roberto justus legend

Apresentador de “O Aprendiz”, Justus não se reconhece como uma personalidade famosa da televisão, mas sim como um empresário que foi para a mídia. Em 2020, o publicitário entrou no ramo de gestão como sócio da Legend Wealth Management, gestora de fortunas com escritórios em São Paulo, Nova York e Miami.

Roberto Lee

roberto lee avenue

Após fundar a Wintrade Home Broker e a Clear Corretora (vendida para a XP), hoje lidera a Avenue Securities — também fundada por ele. Criada em 2017 e sediada em Miami, o objetivo de Roberto Lee com a Avenue é facilitar o acesso de brasileiros, principalmente pessoa física, ao mercado de investimentos dos Estados Unidos, e tornar a diversificação no exterior tão simples quanto em mercados domésticos.

Confira a lista completa: https://www.bloomberglinea.com.br/especiales/100-empreendedores-2021/

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email