Pedro Conrade, fundador da Neon, Roberto Lee, fundador e CEO da Avenue, e Roberto Justus, sócio da Legend Wealth Management, estão na lista 100 Empreendedores de 2021, divulgada nesta terça-feira (14) pela Bloomberg Línea.
O ranking apresenta as personalidades que ao longo do ano se destacaram na América Latina nas áreas de inovação e empreendedorismo.
De acordo com o comunicado publicado pelo portal, a lista conta com nomes “que não só preservaram empregos, mas também que contrataram. São empresários, executivos e líderes setoriais que canalizaram recursos para expandir seus negócios, desafiaram a concorrência, aceleraram a digitalização, deram a cara a bater nas redes sociais e se desdobraram para levar produtos e serviços de qualidade para atender as mais variadas demandas.”
Pedro Conrade


Criou a Neon em 2016, quando ainda se falava pouco em fintechs e bancos digitais no Brasil. Em defesa da tecnologia, Pedro se define como empreendendo desde o início da sua carreira, aos 16 anos, com uma loja de biquínis no litoral de São Paulo. Já na Neon, após um rearranjo da empresa em 2020, ele agora fica à frente do contato da companhia com o mercado e com a parte de desenvolvimento de produtos.
Roberto Justus


Apresentador de “O Aprendiz”, Justus não se reconhece como uma personalidade famosa da televisão, mas sim como um empresário que foi para a mídia. Em 2020, o publicitário entrou no ramo de gestão como sócio da Legend Wealth Management, gestora de fortunas com escritórios em São Paulo, Nova York e Miami.
Roberto Lee


Após fundar a Wintrade Home Broker e a Clear Corretora (vendida para a XP), hoje lidera a Avenue Securities — também fundada por ele. Criada em 2017 e sediada em Miami, o objetivo de Roberto Lee com a Avenue é facilitar o acesso de brasileiros, principalmente pessoa física, ao mercado de investimentos dos Estados Unidos, e tornar a diversificação no exterior tão simples quanto em mercados domésticos.
Confira a lista completa: https://www.bloomberglinea.com.br/especiales/100-empreendedores-2021/