A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Quer fazer carreira no mercado financeiro? Empiricus anuncia 35 vagas de estágio

Com bolsas de R$ 2 mil, podem se candidatar estudantes de todas as áreas de formação

O grupo Empiricus, que engloba a casa de análise Empiricus, a corretora Vitreo e os portais Seu Dinheiro e Money Times, além da startup Real Valor, acaba de divulgar o programa de estágio para 2022.

Com 35 vagas abertas para estudantes de todos os cursos de graduação residentes em São Paulo, o processo seletivo foi pensado e estruturado de forma a trazer mais diversidade para o grupo. Para isso, uma das etapas do processo é o formulário de voz ativa, que viabiliza o fomento para a diversidade e inclusão para as empresas.

“Nossa proposta é também utilizar o programa para trazer pluralidade para a empresa. No último programa tivemos um aproveitamento de 80% dos estagiários, que foram efetivados pela excelente performance e fit que tiveram com a gente. O estagiário aqui é visto como um profissional como qualquer outro e as possibilidades de desenvolvimento e efetivação são reais. Os números mostram isso,” explicou Thiago Veras, diretor de RH da Empiricus.

O objetivo surge na esteira de outras iniciativas inclusivas desenvolvidas pela casa, como o trainee para profissionais com mais de 40 anos, que buscavam fazer transição de carreira para o mercado financeiro, e também o programa de formação de jovens carentes para atuar no setor de programação das empresas do grupo.

Para Beatriz Nantes, diretora de operações e sócia da Empiricus, a oportunidade de estagiar na Empiricus foi essencial para a carreira que trilhou no mercado financeiro.

“Fui a primeira mulher a entrar na empresa. Entrei como estagiária há 12 anos, logo quando a Empiricus estava nascendo, e fui direcionando meu caminho profissional em paralelo ao crescimento da empresa. Diria que foi a melhor escolha que fiz para me firmar como uma executiva em um setor ainda majoritariamente masculino”, comentou.

Com bolsa de R$ 2 mil, a seleção fica com inscrições abertas de 26/11 (sexta-feira) a 16 de janeiro de 2022. O processo seletivo tem encerramento previsto em 26/01 e os aprovados vão ingressar nas empresas do grupo em fevereiro, em modelo de trabalho híbrido.

Para saber mais, acesse: https://content.empiricus.com.br/programa-estagio/index.html

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes