A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Empiricus celebra 12 anos reunindo grandes nomes em evento on-line e gratuito

Programação tem vários painéis temáticos e pode ser vista pelo portal da casa

A Empiricus, a maior casa de análise do país, está prestes a completar 12 anos de história. Para marcar a data, uma programação especial vai reunir nomes como Gustavo Franco, Pedro Malan, Edward Amadeo, Gustavo Montezano, André Jakurski e Daniel Goldberg, entre os dias 8 e 12 de novembro. O evento, que é gratuito e aberto ao público, será transmitido pelo portal da casa de análise.

Ao longo da semana, serão realizados diversos painéis temáticos. Haverá espaço, claro, para debates sobre economia, finanças e investimentos, sempre conduzidos pelo time de especialistas da Empiricus. Felipe Miranda, Caio Mesquita, Rodolfo Amstalden e Beatriz Nantes participam de alguns deles.

painel empiricus

Também tem lugar na programação do evento a discussão de temas filosóficos e comportamentais. A solidão contemporânea, por exemplo, será debatida logo no primeiro dia das atividades pela psicanalista Maria Homem e pelo economista e escritor Eduardo Giannetti, com mediação da empresária e jornalista Paula Ponzi. O futuro do trabalho, por sua vez, será o eixo do painel com o sociólogo italiano Domenico de Masi, na quarta-feira (10).

Também participam no evento: Morgan Housel, sócio do The Collaborative Fund, o filantropo Stephen A. Schwarzman (Blackstone), Russel Korgaonkar (CIO Man AHL), Terrance Odean, professor e pesquisador de finanças comportamentais, Paolo Di Sora (RPS Capital), Duda Rocha (Occam Brasil), Pedro Cezar de Andrade (IP Capital), Rubens Henriques e Marcio Verri, CEOs da Clave Capital e da Kinea, respectivamente.

Encerramento – Fechando o evento, no dia 12, haverá a primeira encenação pós-pandemia de ‘A Casa dos Budas Ditosos’, espetáculo com Fernanda Torres a partir da obra de João Ubaldo Ribeiro. A montagem, que tem também a assinatura de Domingos de Oliveira, está no repertório da atriz desde 2004.

Sobre a Empiricus – Fundada em 2009 por Felipe Miranda, Rodolfo Amstalden e Caio Mesquita, a Empiricus é a primeira casa de análises do Brasil e, com 400 mil assinantes, se consolidou como a principal geradora de conteúdos financeiros do país. Mais de 40 analistas acompanham de perto as diferentes classes de ativos e produzem diariamente conteúdos multiplataforma para ajudar o cidadão comum a investir.

Inscrições: https://lp1.empiricus.com.br/inv30-a/?xpromo=SUA-XPROMO-AQUI&dtl=inv30-lpa

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes