A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Hashdex patrocina atleta Gabriel Benetton, promessa do kitesurf brasileiro

Uma parte relevante do acordo de parceria com o atleta de kitesurf foi pago em cripto, através de cotas do ETF HASH11

Uma parte relevante do acordo de parceria com o atleta foi pago em cripto, através de cotas do ETF HASH11

Gabriel Benetton atleta kitesurf hashdex
Gabriel Benetton, atleta patrocinado pela Hashdex

A Hashdex, maior gestora de criptoativos da América Latina, anuncia o patrocínio de Gabriel Benetton. Com apenas 17 anos, o atleta é uma das mais recentes e maiores promessas do kitesurf brasileiro. A iniciativa da gestora integra uma série de ações ESG, que buscam a construção de um mundo melhor e mais sustentável para o futuro. Uma parte relevante do acordo de parceria com o atleta foi pago em cripto, através de cotas do ETF HASH11.

“Acreditamos no enorme talento do Gabriel e vamos dar todo apoio e suporte para que possa alcançar todos os seus objetivos em sua trajetória esportiva”, comenta Roberta Antunes, Chief of Growth da Hashdex. “Somos uma empresa que possui um DNA inovador e disruptivo. Por isso, patrocinar um atleta de kitesurf faz todo o sentido”, diz.

Gabriel Benetton kitesurf

Gabriel iniciou na vida esportiva com apenas 7 anos, no wakeboard. Desde então, foi campeão mundial júnior da modalidade em 2014. E, ainda, conquistou o título brasileiro em 2015. Nos últimos anos decidiu se dedicar ao kitesurf. Recentemente tornou-se campeão cearense (única competição estadual realizada no Brasil no último ano devido a pandemia da covid-19).

Atualmente, o atleta se prepara para os campeonatos brasileiro e mundial de kitesurf em 2022. “Treino bastante e estou muito confiante para obter bons resultados nas competições. Atualmente estou entre os três melhores do país”, comenta Gabriel Benetton. “Fico muito contente pela Hashdex ter acreditado no meu talento e potencial como atleta e, ainda, por ajudar a fomentar minha modalidade no Brasil”, diz.

kitesurf hashdex Gabriel Benetton

“Somos uma empresa de cripto, e nossa tese se baseia em pensar o investimento para o longo prazo. Com o patrocínio do Gabriel não é diferente. Acreditamos e incentivamos hoje, um talento que vai brilhar muito nos próximos anos”, comenta Antunes.

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes