A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Hashdex patrocina time de futebol feminino do Carioca Beach Soccer

Gestora de criptoativos apoia também atleta do kitesurf

A Hashdex, maior gestora de criptoativos da América Latina, anunciou o patrocínio do time de futebol feminino do Carioca Beach Soccer, que treina na praia do Leblon.

A iniciativa reforça a posição da empresa de valorizar e ajudar mulheres a ocupar espaços majoritariamente masculinos. Depois da notícia de que as mulheres investidoras na B3 já eram 1 milhão, a Hashdex lançou uma camisa comemorativa, com os dizeres “Girls just wanna have funds”.

gabriel benetton hashdex

Além do time de beach soccer a Hashdex também patrocina Gabriel Benetton, que com apenas 17 é um dos atleta mais promissores do kitesurf brasileiro. Uma parte relevante do acordo de parceria com o atleta foi pago em cripto, através de cotas do ETF HASH11.

hashdex beach soccer

Sobre a Hashdex

A Hashdex é a maior gestora de criptoativos da América Latina. A empresa é formada por profissionais com larga experiência no mercado financeiro e de tecnologia e profundo conhecimento em criptoativos e blockchain. A gestora lançou o primeiro ETF de cripto do Brasil, o HASH11 – que segue o Nasdaq Cripto Index, índice desenvolvido pela empresa em parceria com a bolsa americana. A companhia ainda listou na B3 o BITH11, um produto 100% bitcoin verde, e o ETHE11, que investe totalmente em ethereum.

Atualmente, a casa conta com mais de 250 mil investidores, incluindo os acionistas dos seus ETFs e dos demais fundos da gestora, e é responsável pela gestão de mais de R$ 5 bilhões. Para mais informações: www.hashdex.com.br

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email