A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Compre no Brasil, receba do Japão

Bexs firma parceria com Shimatomo para facilitar compras de consumidores brasileiros em plataformas digitais japonesas  

Bexs firma parceria com Shimatomo para facilitar compras de consumidores brasileiros em plataformas digitais japonesas 

 

mulher pc

 O consumidor brasileiro está cada vez mais habituado a fazer, a partir do Brasil e usando cartão, compras em sites estrangeiros. Por trás da maior parte dessas transações está o Bexs Banco, que acaba de fechar mais uma parceria a fim de facilitar os pagamentos. O foco em ampliar o número de parceiros segue uma tendência que foi especialmente bem-sucedida no ano passado, quando esses contratos quadriplicaram.   

Com o acordo com a Shimatomo, ficará mais fácil adquirir produtos comercializados em plataformas digitais japonesas, de artigos esportivos a games, passando por itens de beleza e bebidas. A empresa está prospectando clientes no Japão, nos segmentos de e-learning, e-commerce e SaaS.  

De forma rápida e segura e com custo reduzido, o pagamento será feito em reais. “O processo para adotar o cartão de crédito geralmente é muito burocrático. No Japão e em outros países, é necessário submeter uma série de documentos aos bancos. Nós facilitamos esse processo, de forma a aumentar as vendas”, diz Rose Avellano, head de Business Development & Global Partnership da Shimatomo, cujo crescimento em 2021 deve ser da ordem de 15%.   

“Queremos ser a primeira provedora de serviços de pagamentos a trazer empresas japonesas, digitalmente, para o Brasil. Acreditamos que nossa experiência de duas décadas ajudando diversos negócios, aliada à reputação do Bexs no Brasil, tenha grande potencial de atrair companhias internacionais para esse crescente mercado”, acrescenta a executiva.      

Ao oferecer uma solução que une meios de pagamento locais e câmbio, o Bexs Banco se tornou o primeiro banco digital de pagamentos internacionais no Brasil, conectando o país ao mundo. Hoje, tem mais de 35 milhões de clientes em solo nacional. “Temos feito uso de tecnologia para oferecer o melhor do exterior aos brasileiros, com soluções digitais que garantem fluidez às transações, além de ampliar e democratizar o acesso a diferentes produtos e serviços”, diz o CEO do Bexs, Luiz Henrique Didier Jr.  

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes