Frente Corretora inicia operação de caixas eletrônicos para saque de moedas estrangeiras no Brasil

saque de moeda estrangeira no brasil em atm
Clientes poderão comprar dólares e euros pela plataforma online e sacar em locais de fácil acesso

Comprar moedas estrangeiras, como euro e dólar, e ter a opção de sacar o dinheiro em caixas eletrônicos. Esta é a mais nova solução que a Frente Corretora de Câmbio oferece a seus clientes e parceiros. A princípio, serão quatro ATMs (Automatic Teller Machines) em funcionamento, contemplando os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em seguida, o serviço será expandido para algumas capitais das regiões Sul e Nordeste, com mais quinze máquinas no total. A operação continuará a crescer ao longo de 2021, até cobrir todo o país.

A iniciativa é fruto de um acordo com a rede ATM BRASIL, que conta com mais de 300 caixas eletrônicos em todo o país, instalados em aeroportos, shopping centers e diversos outros pontos. O serviço será coordenado pela DAI Brasil, empresa operadora da rede de ATMs no país.

“Por conta de alguns entraves causados pela pandemia, a implementação do projeto sofreu alguns adiamentos. Isto permitiu que pudéssemos estruturar melhor a operação”, afirma Ricardo Baraçal, sócio da Frente Corretora de Câmbio.

Com o projeto em andamento, os clientes da corretora e de seus parceiros e correspondentes cambiais, ao adquirirem dólar ou euro pela plataforma digital Simple poderão, no momento da transação, optar pela retirada da moeda na rede de caixas eletrônicos, sem qualquer custo adicional.

“Com essa iniciativa, avançamos ainda mais em nosso propósito de oferecer a melhor experiência de câmbio para todos. Queremos tornar essa jornada mais ágil e completa”, diz.

“Esta parceria representa um novo marco no segmento e certamente mudará a forma como as pessoas fazem câmbio. Trata-se de um setor que agora começa a enxergar na tecnologia a solução para que se mantenha eficiente e competitivo. E a Frente Corretora entendeu isso muito rápido e hoje está na vanguarda quando o assunto é câmbio”, comenta Fernando Neves, diretor da ATM Brasil.

A rede ATM Brasil está presente em aeroportos das principais cidades brasileira. Com a parceria totalmente consolidada, a Frente aumentará seu alcance nacional, passando a cobrir mais de 22 cidades pelo país.

Deixe uma resposta