Soulloop: astrologia para além do signo solar

Priscila Lima de Charbonnières, fundadora da plataforma digital Soulloop

No universo da astrologia, Mercúrio é o planeta da comunicação. Isto é, as influências dele sobre um signo podem explicar questões comportamentais. Ele atua como um filtro mental e, a partir disso, é possível fazer uma leitura sobre como uma pessoa se expressa, percebe e absorve as informações que estão ao redor.

“Quando você entende em que signo estava o Mercúrio de uma pessoa, no momento de seu nascimento, você compreende como ela processa as informações”, explica a astróloga Priscila Lima de Charbonnières, fundadora da plataforma digital Soulloop.

Ela, que é especialista em desenvolvimento das competências comportamentais por meio da intuição, conta que o Mercúrio pode detalhar qual é a lente que uma pessoa usa para receber, digerir e assimilar uma informação, por exemplo, além de entender como ela se comunica.

“Uma pessoa em Áries, por exemplo, é mais ativa, ela precisa falar mais rápido e as informações que ela recebe também precisam ser rápidas e um pouco mais incisivas. Uma pessoa com o Mercúrio em Libra, ela precisa de uma comunicação mais diplomática e harmônica, se não ela não vai se sentir confortável”, conta Priscila.

Ao entender a diferença de cada signo de Mercúrio no mapa astrológico, há uma tendência de aumento da empatia, de forma a se comunicar também com empatia por perceber o universo da pessoa.

Deixe uma resposta