Operadora digital Fluke prepara expansão no Brasil

Com um modelo de negócio sem lojas físicas, ausência de call center e nenhuma burocracia, a operadora móvel digital Fluke iniciou 2021 voltando a carga para sua expansão comercial. Por meio da rede da Vivo, que cobre todo o território nacional e assegura velocidade e qualidade de conexão, a Fluke irá quase dobrar o número de estados atendidos comercialmente ao passar de seis para 11 até o fim de maio.

A chegada ao Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Espírito Santo também consolidará a presença da Fluke em todo Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. Esse avanço é resultado do uso de tecnologia de ponta, intensiva e escalável e na oferta de serviços baseada exclusivamente na experiência do usuário. O sucesso da estratégia pode ser medido em números.

Nos últimos três meses, a Fluke registrou um aumento de 70% no número de assinantes. Além disso, 90% dos atendimentos avaliados nos últimos seis meses consideraram que os problemas foram facilmente resolvidos, o que valeu nota máxima para satisfação com o time de ‘salva-vidas’. Com a chegada em novas praças e uma nova rodada de captação, programada para este mês, a expectativa é que o número de assinantes ultrapasse os 10 mil.

Segundo especialistas em telecom, num futuro próximo e com o 5G, este segmento será divido entre as operadoras que fornecerão a infraestrutura e as que cuidarão do relacionamento com o cliente. “Já estamos trabalhando neste modelo previsto para o futuro, o que nos dá uma vantagem competitiva”, disse Marcos, CEO da Fluke.

Deixe uma resposta