De olho na internacionalização dos negócios, a fintech de câmbio Frente desembarcou em Amsterdã para participar da Money 20/20, a mais importante feira europeia de meios de pagamentos. Além de prospectar clientes, o time de quatro executivos está em busca de parceiros interessados em tecnologia para soluções de câmbio e pagamentos. A empresa tem planos de incrementar em 30% o volume de operações nos corredores de câmbio da Europa.
Depois de conquistar a 2ª posição em volume de dólares transacionados mensalmente no mercado brasileiro (tendo subido 20 lugares no ranking do Banco Central), a Frente quer agora se posicionar como uma solução global de meios de pagamento.
“A Money 20/20 é o melhor lugar para apresentarmos nossas inovações e demonstrarmos os diferenciais competitivos, convencendo os potenciais parceiros de que podemos ganhar dinheiro juntos”, declara Daniela Marchiori, diretora-executiva da Frente Corretora. Ela está acompanhada de Ricardo Baraçal, diretor-executivo; de Thiago Engler, diretor-comercial; e de Micael Martins, head de produtos.

Nos corredores da Money 20/20, acontecem conversas entre os principais players globais desse setor. O evento vai de 6 a 8 de junho. A presença dos executivos da Frente em Amsterdã é uma oportunidade para fortalecer a marca em mercados-chaves – especialmente com parcerias em tecnologia.