A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Avenue passa a disponibilizar investimentos em renda fixa norte-americana

Corretora vem ampliando portfólio de produtos em sua plataforma e já conta com renda variável dos EUA, conta corrente, carteiras administradas, fundos de gestoras americanas e criptomoedas

A corretora americana Avenue Securities, companhia fundada por brasileiros e com sede em Miami, lança nesta semana mais um produto em sua plataforma: os ‘bonds’, permitindo agora o investimento em renda fixa norte-americana. Os produtos, já disponíveis para os clientes por meio do time de atendimento, são atrelados a títulos prefixados de dívida de empresas americanas e de emissões em dólar de empresas brasileiras.

O lançamento amplia a oferta de produtos da corretora, que foi criada em 2018 com uma plataforma para investimentos de brasileiros em renda variável nos EUA. Atualmente, a Avenue conta também com carteiras administradas com a inteligência BlackRock, fundos de gestoras nos EUA, criptomoedas e conta corrente em dólar, com cartão de débito.

“A ideia é que o cliente da Avenue tenha todas as classes de investimentos e gestão de renda no mesmo lugar e de forma prática. Buscamos aumentar as opções dos produtos e facilitar o acesso para que seja possível realizar a diversificação das carteiras. É um passo muito significativo para nossa história”, disse Roberto Lee, CEO e fundador da Avenue.

A Avenue também oferece relatórios auxiliares de impostos que facilitam a declaração dos investimentos na Declaração Anual do Imposto de Renda, assim como já ocorre nos investimentos em Bolsa e criptomoedas pela corretora americana.

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes