A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Evento gratuito reúne grandes nomes online para falar de perspectivas para 2022

Entre os palestrantes desta edição estão Sergio Moro e vencedores do Nobel da Economia, como Joseph Stiglitz e Paul Krugman

Estão abertas as inscrições para participar da “Money Week Previsões para 2022: A incerteza do Futuro Incomoda Você?”. O evento, online e gratuito, reunirá durante cinco dias autoridades do mercado para falar sobre as perspectivas para a política, economia e finanças no ano que se aproxima.

Entre os palestrantes desta edição estão vencedores do Nobel da economia, como Joseph Stiglitz e Paul Krugman; o ex-ministro da Justiça Sergio Moro; o CIO da Empiricus, Felipe Miranda; e a economista de Harvard, Deirdre McCloskey, entre muitos outros. Ao todo, serão mais de 15 autoridades participantes e mais de 20 horas de conteúdo exclusivo. Cada dia contará com duas palestras, além de um encerramento com um debate ao vivo. A apresentação fica a cargo da jornalista e âncora da CNN Mari Palma.

Ex-ministro da Justiça Sergio Moro é um dos palestrantes

Trilhas do conhecimento

O Money Week acontece duas vezes por ano e tem por objetivo mostrar o que personalidades influentes enxergam para o futuro e ampliar o debate sobre educação financeira. Isso será feito por meio de quatro trilhas de conhecimento: Política, Economia, Finanças e Economia por Fronteiras da Economia. O público-alvo do evento são investidores de todos os níveis, mas as palestras são abertas para qualquer um que queira se inscrever e acompanhar.

Esta edição é realizada pelo Fronteiras da Economia, pela EQI Educação, Empiricus e pelo Cursos Edgar Abreu, braço de preparação para certificações financeiras da 4U Edtech. Os encontros acontecerão entre os dias 7 e 10 de dezembro, das 18h às 22h. Inscrições e programação completa podem ser acessadas pelo site: https://cenarios2022.moneyweek.com.br/