A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Evento gratuito reúne grandes nomes online para falar de perspectivas para 2022

Entre os palestrantes desta edição estão Sergio Moro e vencedores do Nobel da Economia, como Joseph Stiglitz e Paul Krugman

Estão abertas as inscrições para participar da “Money Week Previsões para 2022: A incerteza do Futuro Incomoda Você?”. O evento, online e gratuito, reunirá durante cinco dias autoridades do mercado para falar sobre as perspectivas para a política, economia e finanças no ano que se aproxima.

Entre os palestrantes desta edição estão vencedores do Nobel da economia, como Joseph Stiglitz e Paul Krugman; o ex-ministro da Justiça Sergio Moro; o CIO da Empiricus, Felipe Miranda; e a economista de Harvard, Deirdre McCloskey, entre muitos outros. Ao todo, serão mais de 15 autoridades participantes e mais de 20 horas de conteúdo exclusivo. Cada dia contará com duas palestras, além de um encerramento com um debate ao vivo. A apresentação fica a cargo da jornalista e âncora da CNN Mari Palma.

Ex-ministro da Justiça Sergio Moro é um dos palestrantes

Trilhas do conhecimento

O Money Week acontece duas vezes por ano e tem por objetivo mostrar o que personalidades influentes enxergam para o futuro e ampliar o debate sobre educação financeira. Isso será feito por meio de quatro trilhas de conhecimento: Política, Economia, Finanças e Economia por Fronteiras da Economia. O público-alvo do evento são investidores de todos os níveis, mas as palestras são abertas para qualquer um que queira se inscrever e acompanhar.

Esta edição é realizada pelo Fronteiras da Economia, pela EQI Educação, Empiricus e pelo Cursos Edgar Abreu, braço de preparação para certificações financeiras da 4U Edtech. Os encontros acontecerão entre os dias 7 e 10 de dezembro, das 18h às 22h. Inscrições e programação completa podem ser acessadas pelo site: https://cenarios2022.moneyweek.com.br/

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes