A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Voltz é a startup brasileira que mais cresce no ramo automotivo em escala mundial

Segundo levantamento feito pelo indicador Growjo, montadora de motos elétricas figura em 10º lugar entre as empresas que mais crescem no setor automotivo em escala mundial

Um ranking elaborado pelo Growjo, indicador que rastreia as empresas e startups que mais crescem no mundo, aponta que a montadora de motos elétricas Voltz está em 10º lugar entre as empresas que mais crescem no setor automotivo em escala mundial, sendo a melhor colocação de uma brasileira. Além disso, a companhia ainda figura entre os 600 primeiros no ranking amplo, que conta com mais 1.000 empresas.

Para fazer essa classificação, o Growjo utiliza informações como receitas geradas, análises de concorrentes, crescimento do número de colaboradores e financiamento. Além disso, o ranking também colhe avaliações de clientes, documentos públicos, presença online, notícias, artigos e dados enviados por usuários e pelas próprias empresas.

O CEO da Voltz, Renato Villar, acredita que o bom posicionamento da Voltz no ranking é fruto de um trabalho coletivo. “Estamos desde 2019 trabalhando intensamente para melhorar a realidade do setor automotivo no país. A expansão das motos elétricas tem mudado a relação das pessoas com o veículo e também com o meio ambiente. Para nós é uma honra figurar tão bem a nível mundial no ranking do Growjo”, comemora.

Para acessar os dados completos do levantamento, basta acessar esse link: https://growjo.com/

A segmentação do setor automotivo pode ser conferida aqui: https://growjo.com/industry/Automotive