A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Johnson & Johnson abre inscrições para programa de Trainee Internacional de Finanças

Os selecionados terão treinamentos internacionais e passarão pelas áreas de finanças de todos os negócios da J&J

Até o dia 28 de março, estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Internacional de Finanças da Johnson & Johnson. Os interessados devem acessar o formulário de inscrição, que se encontra neste link. O processo de seleção terá as seguintes etapas: inscrições, testes, vídeo desafio, business case e entrevista final com a liderança da J&J. As atividades do programa terão início em julho.

O Programa tem como principal objetivo desenvolver futuros líderes de finanças. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de conhecer e aprender sobre a área que administra os recursos financeiros da J&J, além de demonstrar habilidades de liderança alinhando seus valores pessoais aos valores da companhia.

Durante um período de dois anos e meio, o Trainee passa por diferentes negócios da Johnson & Johnson. A fim de oferecer uma experiência completa, essas rotações irão expor cada trainee às diferentes áreas de finanças, passando por estruturas como Supply Chain, Sales & Marketing, Financial Planning & Analysis, Tesouraria ou Projetos. Dessa forma, além de aprenderem sobre os princípios contábeis e análises financeiras, essas pessoas desempenharão papéis desafiadores e poderão contribuir com novas perspectivas e soluções que tragam mudanças e melhorias de processos à companhia.

Profissionais de todas as formações acadêmicas, como bacharelado, tecnólogo e licenciatura, que tenham interesse em desenvolver uma carreira na área de finanças estão aptos a participar da seleção. Podem se candidatar quem concluiu ou vai concluir a graduação entre junho de 2020 e junho deste ano, desde que tenham disponibilidade para trabalhar presencialmente nos escritórios de São Paulo e São José dos Campos. Por ser um programa global, que envolverá diversos treinamentos, interações e reuniões com outros países, há necessidade de ter inglês avançado para participar da seleção.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email