A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação está com inscrições abertas

São mais de 30 bolsas para estudantes que desejam dar primeiros passos na pesquisa

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), promovido pela Coordenadoria de Inovação e Tecnologias (CIT) da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG). Serão mais de 30 bolsas, distribuídas pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação (PIBITI/PIVITI) Mackenzie, PIBITI MackPesquisa e PIBITI CNPq 2022. As inscrições vão até 31 de março.

Os interessados devem estar matriculados em um dos cursos de graduação da UPM e estar cursando até o antepenúltimo semestre de seu curso no início da concessão da bolsa. É necessário ainda não ter nenhum tipo de vínculo empregatício ou com outro tipo de bolsa de iniciação científica. Para se candidatar é preciso apresentar um projeto que descreva o trabalho que será desenvolvido, bem como indicar um professor orientador.

As informações sobre o processo seletivo e os requisitos para a entrega do projeto estão disponíveis no edital, que você confere clicando aqui.

Não perca a chance de participar e desenvolver o seu projeto. Participe! Basta entrar no site.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email