A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Avenue lança marketplace e surfa na Black Friday

Casa americana anunciou parceria com cerca de 30 marcas internacionais e vai dar até 20% de cashback para os clientes

Depois de lançar o Avenue Card, cartão de débito para compras no exterior, a Avenue anuncia nesta semana o lançamento do marketplace do grupo. A tempo de facilitar as compras dos brasileiros que querem aproveitar as ofertas da Black Friday também em compras fora do país, o serviço de shopping da Avenue chega ao mercado com cerca de 30 marcas parceiras e cashback de até 20% nas lojas virtuais cadastradas.

Hurley, Dell, Cousera, Champion e Microsoft são alguns dos nomes já plugados à plataforma. O cliente só precisa usar o Avenue Card e o mesmo e-mail de cadastro na Avenue para ter acesso ao cashback nas lojas parceiras. Em seguida, o valor de retorno é depositado na conta corrente do usuário em um intervalo que varia entre 60 e 120 dias.

“O marketplace chega para o consumidor em meio ao clima de Black Friday, de reabertura econômica e de fim de ano. Nossa missão inicial, que era trazer o investidor para o maior mercado global de forma simples, evoluiu para dar acesso aos brasileiros à cadeia de consumo internacional. É mais um passo nos nossos planos de expansão”, explica Roberto Lee, CEO do grupo Avenue.

roberto lee avenue

Para abrir a conta no Avenue Banking, o cliente não paga nada. Também inexiste custos de manutenção ou de inatividade de conta. Para ter o cartão, basta solicitar dentro do próprio aplicativo/site.

O Avenue Card funciona como um cartão de débito americano, habilitando para operar em todos os lugares atendidos pela rede Mastercard no mundo, e destaca-se quando o assunto é praticidade e segurança. Ele pode ser vinculado às principais wallets do mercado (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay), permitindo compras pelo próprio celular, smartwatch ou dispositivos compatíveis.

Acesse o marketplace: https://avenue.us/store/

Black Friday com corretagem zero

A corretora americana Avenue Securities vai surfar a onda da Black Friday fazendo um trocadilho com o dia de ação de graças nos Estados Unidos. “Não vamos dar uma ação de graça, mas neste dia todas as operações vão contar com corretagem zero”, explica Roberto Lee.

Vale destacar que, como é feriado nos Estados Unidos na sexta-feira (26), e a Avenue opera em consonância com as bolsas americanas, as transações poderão ser feitas neste dia somente até às 15h do Brasil.

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes