A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Bruno Caratori, cofundador da Hashdex, participa de evento nos EUA sobre “revolução das fintechs”

Bruno Caratori, cofundador e diretor de operações da gestora de fundos de criptoativos, será um dos participantes do debate Latin America Digital Summit

A Hashdex será uma das convidadas do Latin America Digital Summit, um evento sobre a “revolução das fintechs” na América Latina que acontece nesta sexta-feira (19) em Los Gatos, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A Hashdex, maior gestora de fundos de criptoativos da América Latina, com mais de 250 mil clientes e mais de US$ 1 bilhão (R$ 5,5 bilhões) sob gestão, será representada por Bruno Caratori, cofundador e diretor de operações.

No evento, Caratori será um dos principais entrevistados pelo moderador Marcio Silva, diretor de gestão do banco J.P. Morgan, ao lado de executivos de fintechs atuantes na região latino-americana, como Cora, CloduWalk e Nomad, e de representantes de grandes empresas globais, como Google e PayPal.

“Uma nova geração de startups está redefinindo o cenário financeiro na América Latina. Movidas a tecnologia e com foco na experiência mobile, essas fintechs estão balançando as instituições tradicionais com soluções para desafios e carências de usuários individuais e corporativos”, diz a organização.

O evento é promovido pela BayBrazil, uma entidade sem fins lucrativos sediada em San Francisco, nos EUA, cujo objetivo é estreitar os laços entre os empreendedores brasileiros e as empresas e os investidores no Vale do Silício, a região na Califórnia famosa por abrigar gigantes de tecnologia, como Google, Twitter e Facebook.

Mais detalhes no link: https://lnkd.in/gQdfneGu.

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes