A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Chega ao Brasil o melhor vinho branco da portuguesa Encostas de Estremoz

O vinho branco é produzido pela operadora do alentejo que em 2016 foi absorvida pela empresa Ségur Estates, reorganizando assim o universo de vinícolas portuguesas e dando novo fôlego às já apreciadas produtoras

Altamente recomendado pela publicação portuguesa Revista de Vinhos, o Grande Reserva Edição da Família 2019, da Encostas de Estremoz, chega ao Brasil e em breve poderá ser encomendado pela Wine. O vinho é produzido pela operadora do alentejo que em 2016 foi absorvida pela empresa Ségur Estates, reorganizando assim o universo de vinícolas portuguesas e dando novo fôlego às já apreciadas produtoras. Com pouco mais de 50 hectares de vinhas, a Encostas de Estremoz tem grande reputação, tendo sido pioneira na região ao instalar e adaptar práticas culturais e fitotécnicas.

O branco Grande Reserva Edição da Família, no entanto, destacou-se ao ser apreciado pela crítica portuguesa por seu trabalho com madeira, pêssego, madressilva e ainda avelã e mel. “Inesperada energia e vivacidade na boca, estrutura elevada, acidez acutilante, salivante, bem acomodada pela textura polposa”, escreveu a Revista de Vinhos. Quem não puder ir até a Quinta da Esperança, no Alentejo, para apreciá-lo, pode já encomendá-lo pela wine.com.br.

Sobre a Ségur Estates

Fundada em 2015 e com sede em Portugal, a Ségur Estates é um grupo de empresas que tem o objetivo de partilhar a nível mundial a qualidade e singularidade dos vinhos portugueses. São mais de 100 hectares de vinhedos entre o Douro e o Alentejo, com mais de 100 rótulos, reunindo três adegas familiares de Portugal. No Alentejo, o grupo está representado pela Encostas de Estremoz e a Roquevale, duas casas de sólida reputação. Já na região do Douro, a Ségur Estates é proprietária da histórica Quinta do Sagrado, famosa por seus vinhos premium Porto e Douro DOC. Em solo brasileiro, a Ségur conta com a Wine  – maior clube de assinatura de vinhos do mundo -, como uma importante parceira comercial, e pretende expandir sua atuação no país nos próximos meses.

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes