A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Pedro Bial apresenta investimentos em cripto em campanha para Hashdex

A ação reforça o potencial da Hashdex de descomplicar o investimento em bitcoin e em outras criptomoedas e criptoativos

A Hashdex surgiu para democratizar os investimentos em cripto, oferecendo produtos seguros e regulados para todos os investidores. Atuando como ponte entre o mercado financeiro tradicional e o universo dos criptoativos, a gestora garante acesso fácil a essa nova classe de ativos que está transformando negócios e relações. Para endossar o momento de revolução, Pedro Bial – um dos maiores jornalistas do Brasil, que viu e narrou grandes acontecimentos, como a reunificação da Alemanha – foi convidado a conhecer a Hashdex e noticiar, mais uma vez como testemunha de marcos históricos, o poder transformador e disruptivo dos criptoativos. A comunicação, em tom jornalístico, é a primeira da marca e foi criada pela Artplan.

“Neste ano, o investimento regulado em cripto disparou no Brasil e cresceu mais de dez vezes, o equivalente a impressionantes 1.000%. Somos uma empresa pioneira neste mercado e uma das grandes responsáveis por esse avanço no país”, afirma Marcelo Sampaio, CEO da Hashdex. “Com essa campanha, queremos levar essa alternativa à grande audiência e, com o prestígio e credibilidade do Bial, informar que é possível investir de forma segura, simples e regulada em criptomoedas, como o bitcoin, e outros criptoativos”, ele completa.

A Hashdex lançou o primeiro ETF de criptoativos do Brasil (HASH11), que reflete um índice criado pela empresa com a Nasdaq, a famosa bolsa de tecnologia nos Estados Unidos, abrindo as portas do segmento a mais de 250 mil brasileiros. Seguindo esta trajetória, a campanha conta com uma narrativa real, mostrando como o objetivo da corretora é democratizar o acesso a investimentos na nova economia digital.

A ação reforça o potencial da Hashdex de descomplicar o investimento em bitcoin e em outras criptomoedas e criptoativos, e destaca como o acesso a esses ativos digitais não precisa depender de outras moedas ou instituições. Em um mundo cada vez mais digital, os criptoativos tendem a se valorizar, e uma pequena alocação pode trazer retorno expressivo na perspectiva de longo prazo.

pedro bial

O vídeo hero apresenta Bial mais jovem cobrindo a reunificação da Alemanha. O jornalista, então, aparece nos dias de hoje e relembra sua presença como testemunha de grandes acontecimentos para, em seguida, contar que a próxima mudança mundial que vai presenciar é a dos criptoativos e reforçar que a Hashdex tem facilitado o acesso a este tipo de investimento de maneira, simples segura e regulada.

A comunicação foi ao ar neste domingo, (17), no intervalo do Fantástico. Também irá ao ar o ‘Minuto Hashdex’, na GloboNews. Serão pílulas de conteúdo sobre o universo do investimento em novas tecnologias, distribuídas ao longo da programação da emissora. A campanha contempla ainda peças para TV aberta e fechada, cobertura integrada completa no digital, OOH, mídia de aeroporto e revista.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email