Neon lança programa de cashback para compras no débito

Valor devolvido aos clientes corresponde a 0,5% do gasto

Os programas de cashback, quando o consumidor recebe parte do dinheiro gasto na compra, são muito conhecidos no exterior, principalmente nos Estados Unidos, onde nasceram. Nos últimos anos em geral e durante a pandemia em particular, ganharam tração no Brasil. Agora a Neon, uma das maiores contas digitais do país, tem um para chamar de seu.   

Ele devolve ao cliente 0,5% do valor das compras (acima de R$ 1; tanto em loja física, quanto virtual) com cartão de débito. A quantia pode ser resgatada a partir do momento em que a transação é confirmada pela bandeira, o que leva de um a sete dias.   

Para participar, é preciso pagar uma mensalidade de R$ 4,90. A assinatura pode ser feita ou cancelada a qualquer momento, pelo aplicativo. “O cashback da Neon é o mais simples possível. Pagou a mensalidade, o dinheiro passa a acumular imediatamente em todos os gastos no cartão, sem valor mínimo, e sem pegadinhas ou regras”, diz Gislaine Zaramella, Head de Produtos de Relacionamento da Neon.  

“Começamos com débito porque esse tipo de cartão está disponível para 100% da nossa base, sem necessidade de análise de crédito”, completa. A fintech planeja, para os próximos meses, estender o programa para o cartão de crédito.  

Para acessar o serviço, basta entrar no app da Neon, clicar na aba “Cartões” e, em seguida, “Cashback”. Mais informações aqui.

Deixe uma resposta