Contrate-nos

Neon investe em criatividade e estratégia com novas contratações 

Chegam ao time Filipe Botton, ex-head de comunicação e inovação do Burger King, e Ric Lebre, ex-estrategista criativo da Vetor Zero 

Chegam ao time Filipe Botton, ex-head de comunicação e inovação do Burger King, e Ric Lebre, ex-estrategista criativo da Vetor Zero 

Uma das principais contas digitais do Brasil, a Neon anuncia a contratação de dois reforços para o time de comunicação, que responde a Paula Martinelli, VP de Marketing, Produtos, Design e Negócios. São eles: Filipe Botton e Ric Lebre, ambos com larga experiência profissional e passagens por empresas de relevo.

Com mais de dez anos de carreira e o mesmo número de leões no Festival de Cannes, Botton passa a ocupar o cargo de head de comunicação e marca. Ele se mostra empolgado com o momento atual do mercado: “Nunca existiram tantos players, ofertas e produtos no setor bancário. É nessas horas que uma marca criativa, inovadora e próxima do consumidor consegue se destacar”.

Formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e egresso do Burger King, companhia na qual assinou campanhas como “Economia com Paulo Guedes” e “Vassoura Thru”, o executivo trabalhou na DM9DDB, Africa, Huge, Dentsu e Bullet Promoções, entre outras agências. Em mais de dez anos de carreira, atendeu clientes do porte de Unilever, Coca-Cola e Itaú.

Já Ric Lebre é ex-estrategista criativo da produtora Vetor Zero. Publicitário de formação, tem MBA em gestão de inovação, tecnologia e marketing. Ao longo de uma trajetória também de mais de década, atuou em agências de live marketing (Banco de Eventos, Samba, Black Box) e liderou iniciativas de tecnologia imersiva – como VR/AR (realidade virtual e aumentada) na FLAGCX, XRBR e no MIT (Massachusetts Institute of Technology).