A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Márcio Kroehn reforça equipe da Ovo Comunicação

Com passagens por Estadão, Exame, Veja e IstoÉ Dinheiro, jornalista vai integrar o time de assessores de imprensa da agência

Com passagens por Estadão, Exame, Veja e IstoÉ Dinheiro, jornalista vai integrar o time de assessores de imprensa da agência

A Ovo Comunicação ganha mais um reforço de peso: Márcio Kroehn, jornalista com quase 20 anos de experiência na cobertura econômica em veículos como Exame, Veja.com, IstoÉ Dinheiro e, mais recentemente, Estadão. Ele se soma, na próxima segunda-feira (28), ao time de assessores de imprensa da agência.

Kroehn estreia já conhecendo boa parte da equipe e dos clientes. “Se qualquer outra assessoria me chamasse, acho que não me sentiria tentado a mudar de vida”, diz. “A Ovo tem participação direta na transformação pela qual a comunicação corporativa vem passando. Será ótimo e desafiador fazer parte disso.”

Vencedor do 9º Prêmio Abecip de Jornalismo, em 2012, do Prêmio CNI de Jornalismo 2013, e por quatro anos seguidos presente no Top-50 do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, Kroehn é entusiasta do jornalismo multimídia. Além da atuação na mídia escrita, participava da programação da rádio Eldorado e de projetos em vídeo para o YouTube.

“Sempre acompanhei com muita admiração o trabalho do Márcio. É uma honra e motivo de grande orgulho tê-lo no nosso time. Eu e minha sócia, Roberta Scrivano, estamos empolgadas com tudo que acreditamos que podemos construir a partir dessa parceria. Ele vai agregar não apenas no dia a dia com os clientes, mas também trazendo um novo ponto de vista sobre o nosso negócio”, afirma Paula Ponzi.

Fã de esportes e goleiro durante toda a infância e juventude, Kroehn participou in loco da cobertura da Olimpíada Rio-2016 e escreveu, com Bruno Chiarioni, “Onde o esporte se reinventa: histórias e bastidores dos 40 anos da Placar”. Mais: organizou o livro “Por que não desisto: futebol, dinheiro e política”, de autoria do jornalista Juca Kfouri; e editou “Qual é o seu desafio?”, que conta a história da criação da marca esportiva Poker. É, ainda, responsável pelo podcast “O Goleiro”.

Dada a paixão pela área, seria compreensível se ele tivesse feito carreira no mundo esportivo, mas a primeira experiência profissional, na revista CardNews, pavimentou o caminho que o levaria a se encontrar no jornalismo econômico. Agora, do “outro lado do balcão”, diz estar se sentindo como um “foca” (iniciante no jornalismo).

É só o jogo começar, que isso passa, Kroehn.

Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Clientes