3 podcasts da Empiricus para ouvir antes de (complete como quiser)

Entre as opções está o “Tela Azul”, uma janela sonora para o mundo dos investimentos e da tecnologia  

TELA AZUL 

Nele, as novidades tecnológicas e as possibilidades de investimento se retroalimentam, num círculo virtuoso para o ouvinte que, a um só tempo, quer fazer grana e estar por dentro do admirável mundo novo em que vivemos. Como a inteligência artificial e o Big Data estão mudando os mercados? O que realmente é inovação e o que é somente hype? 

O dinheiro em espécie vai deixar de existir? Essas e outras questões são debatidas pelos analistas Richard Camargo e André Franco, e pelo head de mobile da Empiricus, Vinicius Bazan. O conteúdo transita por diversos setores que cruzam o universo tech, como, por exemplo, educação, indústria e games.  

PURO MALTE  

Uma conversa informal, de mesa de bar, entre a jornalista Roberta Scrivano e os economistas Felipe Miranda e Rodolfo Amstalden, fundadores da Empiricus. Tudo que é assunto cabe: dia desses, o trio entabulou uma conversa sobre a cultura da doação, meritocracia, Anthony Hopkins, Raul Seixas e vinho argentino. Sério. E olha que eles não bebem em serviço. Como os três são modestos, esperamos que não nos vejam aqui elogiando sua inteligência e repertório, tampouco fazendo piadinha.  

RADIOCASH 

RadioCash, what’s new? Toda semana o mesmo Felipe Miranda, mas agora na companhia do sócio fundador e CIO da Vitreo, Jojo Wachsmann, proseia com alguma figura de relevo do mercado financeiro e do empresariado, entre outras áreas. Exemplos? Eduardo Gianetti, Rogério Xavier e Salim Mattar, que falou sobre a dificuldade de se implementar uma agenda liberal no Brasil.  

Acesse: empiricus.com.br/podcasts/ 

Confira mais informações sobre a Empiricus: clique aqui.

Deixe uma resposta