Ninguém faz sucesso sozinho

Aktie Now aposta na implementação de plataformas capazes de otimizar a gestão de processos e pessoas dentro das empresas

workise plataforma

Empresa de consultoria e tecnologia com foco no atendimento ao cliente, a Aktie Now acaba de lançar uma frente de negócio que, na ponta final, visa otimizar a gestão de projetos e times.

A Workise nasce para, por meio da implementação de plataformas, melhorar o nível de organização, comunicação e produtividade das mais variadas companhias.

“Ao longo da pandemia, com o desafio do trabalho remoto, assistimos a uma crescente demanda do mercado por ferramentas que pudessem auxiliar na gestão das equipes, dos profissionais”, diz Bruno Stuchi, fundador e CEO da Aktie.

Inicialmente, a recém-criada unidade atuará em parceria com a monday.com, startup de origem israelense que oferece a empresas brasileiras um sistema operacional de trabalho (Work OS). No futuro, devem ser estabelecidas novas parcerias.

O “Work OS monday.com” é uma plataforma aberta na qual qualquer pessoa pode criar ferramentas para gerenciar todos os aspectos de seu dia a dia profissional. Precisa planejar o relatório X? Ser avisado do compromisso Y? Rastrear o processo Z? Ela ajuda. As soluções para os usuários são múltiplas, havendo, por exemplo, integração com serviços como Zoom e Gmail.

Não à toa a empresa tem cerca de 3800 clientes no Brasil e mais de 11 mil na América Latina. “Estamos contentes por compartilhar nosso produto com grandes grupos. Com ele, é possível simplificar fluxos de trabalho, desde a pré-venda até a fase operacional”, afirma Brunno Santos, diretor de canais da monday.com no Brasil.

No comando da Workwise, Diana Figler destaca o potencial da plataforma: “A monday pode ser adotada por empresas e equipes dos mais diversos tamanhos e que tenham pela frente os mais diversos desafios. Nosso time atua para entregar ao cliente soluções sob medida”.

Até o fim de 2021, a Aktie Now pretende triplicar o faturamento e o portfólio da nova unidade de negócio.  Apesar da existência de outros parceiros da startup israelense no Brasil, a Aktie é o único a oferecer uma gama completa de serviços, entre os quais implementação assistida e treinamento de pessoal.

Nenhum pensamento

Deixe uma resposta