Neon tem 300 vagas abertas em áreas como ciência de dados, tecnologia e marketing

Eleita pelo LinkedIn como uma das top startups do país, fintech planeja atingir um crescimento de 60% no número de colaboradores ainda neste semestre 

Neon tem 300 vagas abertas em áreas como ciência de dados, tecnologia e marketing

A fintech Neon, eleita por dois anos seguidos como uma das top startups do Brasil pelo LinkedIn, está com 300 vagas abertas em áreas como produtos, tecnologia, ciência de dados, marketing, financeiro e jurídico. A empresa opera hoje num modelo de “anywhere office”, permitindo a candidatura de profissionais de todo o país ou mesmo do exterior. 

“No ano passado, a Neon cresceu três vezes e nossa previsão para este ano é que o ritmo se mantenha. Para isso, precisamos de mais talentos e estamos buscando profissionais que nos ajudem na missão de melhorar a vida financeira das pessoas, de um jeito divertido e responsável”, diz Juliana Yamada, Sócia e VP de Pessoas, Estratégia e Dados da Neon.

“Nós já contratamos mais de 300 novos colaboradores no primeiro trimestre do ano e o plano é contratar mais 300 nos próximos três meses”, explica.

A Neon oferece benefícios flexíveis que incluem assistência médica, odontológica, vale-transporte, vale-refeição, vale-cultura, vale-combustível ou budget para treinamentos. Os colaboradores podem distribuir o dinheiro desses benefícios da forma como preferirem.

Para conferir os requisitos de cada vaga e se candidatar, é preciso acessar o LinkedIn da Neon —as 300 vagas estão distribuídas entre cerca de 50 perfis profissionais. Os processos seletivos serão conduzidos de forma remota. 

Deixe uma resposta