Avenue supera a marca de US$ 700 milhões em ativos sob gestão

A corretora americana Avenue Securities anunciou que atingiu a marca de US$ 700 milhões em ativos sob gestão. O número recente, pouco mais de dois anos após a abertura da empresa, foi registrado após o último pico de abertura de novas contas da corretora, que já conta com 240 mil clientes ativos.

Desde que a pandemia teve início, há um ano, a corretora tem assistido o movimento de investimentos brasileiros em direção a uma moeda mais forte. Episódios como o início da quarentena no Brasil, a eleição de Joe Biden e a sacudida no mercado provocada pelas falas do ex-presidente Lula nos últimos dias serviram de gatilho para esse fluxo de capital do investidor pessoa física.

“A Avenue entrega para a base uma solução intuitiva e acessível de investimento, ao mesmo tempo em que é um plataforma que dá segurança para o cliente, tanto pelos cumprimentos das normas regulatórias da SEC e da CVM, quanto pela experiência e nome de mercado da equipe que lidera da corretora”, explica Roberto Lee, CEO da Avenue.

Deixe uma resposta