A plataforma de brand journalism da Ovo Comunicação

Contrate-nos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Ceará terá pack exclusivo de assinatura de cerveja em parceria com o Clube do Malte

Após sucessos com lançamentos de Coritiba e São Paulo, Ceará será a primeira equipe do Nordeste a integrar projeto com os clubes do futebol do país

O torcedor apaixonado pelo Ceará e por cerveja já tem um bom motivo para comemorar antes do apito inicial. O ‘Vozão’ e o Clube do Malte, maior clube de assinaturas de cerveja do país, fecharam parceria para o lançamento de um pack personalizado com bebidas exclusivas, taças e muita informação sobre as duas paixões. O Ceará será o primeiro clube do Nordeste a integrar o projeto iniciado neste ano.

A assinatura mensal terá duração de 12 meses e as vendas começam a partir da próxima quarta-feira (22), no site ‘Pack do Vozão’. O Clube do Malte já havia lançado neste ano o ‘Pack Glorioso’, em parceria com o Coritiba Football Club, e o Pack Tricolor, em comemoração aos 30 anos do primeiro título Mundial do São Paulo.

O Pack do ‘Vozão’ terá três formatos disponíveis para assinatura anual. O primeiro contém duas cervejas (R$ 49,90 por mês), a segunda opção conta com duas cervejas, além de uma taça estilizada do clube (R$ 69,90 por mês), e a terceira opção conta com quatro cervejas e a taça do ‘Vozão’ (R$ 99,90 por mês). Todos os kits acompanham uma fascículo que conta em detalhes a história do clube, jogos inesquecíveis e personagens históricos.

“A parceria com o Ceará é uma honra para nós. Vamos atingir um público apaixonado pelo clube, que terá uma experiência muito completa, com um material rico sobre o time e o universo da cerveja. Isso cria um relacionamento longo, valorizando a marca e apresentando para este público produtos e estilos diferentes”, destaca Douglas Salvador, fundador e CEO do Clube do Malte.

A meta do Clube do Malte é atingir 1.500 assinaturas com o projeto junto aos torcedores do Ceará.
“Criamos diferentes opções de packs para que o torcedor possa escolher o formato que mais lhe agrada. Mas o principal, que é a experiência e a atenção aos detalhes, se mantém. Acompanhar os jogos do ‘Vozão’ com um copo personalizado e uma cerveja do time reforça a paixão do torcedor”, completa Douglas.

O próximo clube a integrar o projeto será o Internacional, com lançamento do “Pack Colorado”, previsto para o mês de julho. Outros dois clubes, um da série A e outro da série B, têm negociações avançadas para terem a própria coleção produzida pelo Clube do Malte em breve.

Relacionadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email